PUTA DE AZIA FDS
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Tambem me parece. O problema somos nos, como vamos encarar estes acontecimentos.Não acho que saiam com moral.
Saem aliviados de não ficar de novo a 7.
Muito estranho mesmo.O Gabri deixou de pensar o jogo e o Borja que é jogador de cruzamentos e golos, desapareceu
Do passado não reza a história. O medo de sofrer golo vai limitar o setor ofensivo, o que se tem passado nos últimos largos jogos fora do Dragão não vai mudar.Se for por ai, nem uma almofada de 7 pontos chega
Ganhamos todos os jogos fora na primeira volta![]()
O Mora conseguiu escorregar 7 vezes em 15 min!!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Como se viu o ano passado com o nosso empate no fim.Levar um empate aos 98, moraliza sempre a equipa que empata e desmoraliza sempre a equipa que sofre.
Sem dúvidaDesculpa lá mas o Mora parecia uma miudo no parque infantil..
O treinador deles estava cheio de bazófia. Eles saíram moralizados e nos com sensação de que perdemos o jogo.Não acho que saiam com moral.
Saem aliviados de não ficar de novo a 7.
estao a precisar de bancoMuito estranho mesmo.
O Borja até dá a sensação que anda ali a correr sem nexo.
O Gabri muito estiloso, mas pouco futebol.
Têm que sentar... Há lá opções para se procurar outro tipo de futebol ofensivo!Esses dois , são claramente os mais desinspirados, para não dizer outra coisa, do 11 titular
De certeza absoluta que não iremos ser campeões pelo infortúnio ou colapso dos adversários. Para sermos campeões teremos de empatar dois jogos e vencer todos os restantes.Tambem me parece. O problema somos nos, como vamos encarar estes acontecimentos.
Tem a palavra Farioli e a equipa.
Mas fazemos sempre isso. É Farioliball. Por esta altura, já estmaos habituados. Alias a palavra de ordem aqui após o golo foi: aguentem essa merda.Pensei no mesmo. Tinha sido melhor empatar 0-0, que empatar da maneira que foi. Acho que o Sporting sai com muito mais moral e nós em queda. Veremos o que digam os próximos jogos, mas depois do golo jogar da forma que jogamos é absolutamente inacreditável.
Por amor de Deus. O Zaidu não vale a ponta de um chavelho. É um animador de balneário, não é um jogador de futebol. Quanto mais longe estiver do campo, melhor. Em jogos mais difíceis tem que jogar o Kiwior à esquerda, isso hoje ficou muito claro. O Moura serve para consumo interno em jogos de menor dificuldade, nada mais. Já o Zaidu nem para isso serve.Goste-se ou não…Nestes jogos era melhor jogar com o zaidu….desde o início da época que o digo… E o único que tem velocidade para defender extremos rápidos…. Que é feito dele?
Tirando o Diogo Costa, Bednarek e Pablo Rosario, tinham que sentar todos!Têm que sentar... Há lá opções para se procurar outro tipo de futebol ofensivo!
É meter o Mora mais à frente e nem que se jogue com 2 médios box to box (Fofana e Frodo)...
Esperava do Farioli outras soluções, mas acho que já não vai sair deste registo!! Será levado aos céus ou aos infernos em função do resultado final!
A mim preocupa-me muito o facto das partes finais dos campeonatos serem jogos complicadissimas por causa da caça ao ponto, o que nao assenta com a nossa inoperância ofensiva!! É ver como exemplo a semana passada... Tivemos desde o minuto 46 até ao 112 para marcar um golo (com uma expulsão perto do final, é certo) e ocasiões claras não me lembro de nenhuma!!
Tenho para mim que parte da solução para o nosso sucesso passará pelo encaixe do miúdo!!
E é aos resultados que me posso agarrar.E é aos resultados que te podes agarrar, é mesmo por aí só e ainda bem que é assim. É um bom sinal.
Não podemos, no entanto, deixar de analisar mais do que isso. Lembram quando analisávamos só os resultados de VB naqueles primeiros 3 meses? Pois, também ele bateu recordes.
Porque se continuarmos a produzir tão pouco ofensivamente, mais Casa Pias vão aparecer, e, obviamente, mais resultados negativos em jogos grandes também vão acontecer.
O defender com um propósito pode fazer sentido num jogo, o defender sem propósito, como o FC Porto fez durante grande parte deste jogo, é para mim, inadmissível Tenho quase a certeza de que nós assinaríamos o 0-0 se pudéssemos e isso deixa-me preocupado.