FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,123
16,562
O Gabri deixou de pensar o jogo e o Borja que é jogador de cruzamentos e golos, desapareceu
Muito estranho mesmo.

O Borja até dá a sensação que anda ali a correr sem nexo.

O Gabri muito estiloso, mas pouco futebol.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,769
1,406
Se for por ai, nem uma almofada de 7 pontos chega 😂

Ganhamos todos os jogos fora na primeira volta 🙄
Do passado não reza a história. O medo de sofrer golo vai limitar o setor ofensivo, o que se tem passado nos últimos largos jogos fora do Dragão não vai mudar.

perder com o casa pia foi um acidente, mas o grande problema será em não conseguir vencer.

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
501
641
E ainda assim fez mais em campo do que a maioria dos colegas do ataque.

Ganhou lances a defender incluído um corte numa situação de grande perigo e iníciou de forma decisiva o lance do nosso golo.

Quando se quer dar mais valor ao assessório do que ao importante...

O Mora conseguiu escorregar 7 vezes em 15 min!!

Última edição:

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,913
2,784
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
Na 1a parte tivemos um tempo extra de 7 min com a paragem por causa das tochas... e na 2a parte também houve tochas? 8 min de tempo extra....

• Like
Reações: fafe

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,691
9,271
Esses dois , são claramente os mais desinspirados, para não dizer outra coisa, do 11 titular

Têm que sentar... Há lá opções para se procurar outro tipo de futebol ofensivo!
É meter o Mora mais à frente e nem que se jogue com 2 médios box to box (Fofana e Frodo)...
Esperava do Farioli outras soluções, mas acho que já não vai sair deste registo!! Será levado aos céus ou aos infernos em função do resultado final!
A mim preocupa-me muito o facto das partes finais dos campeonatos serem jogos complicadissimas por causa da caça ao ponto, o que nao assenta com a nossa inoperância ofensiva!! É ver como exemplo a semana passada... Tivemos desde o minuto 46 até ao 112 para marcar um golo (com uma expulsão perto do final, é certo) e ocasiões claras não me lembro de nenhuma!!
Tenho para mim que parte da solução para o nosso sucesso passará pelo encaixe do miúdo!!

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,160
1,180
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Ao invés de terem ordenado tirar as bolas, deviam era ter tirado o Moura de campo. Que penalty mais displicente... meu deus. Enfim... Prefiro o Martim lesionado do que o Moura a 100%.. não tem nível para champions, é um bom lateral para rotação, nada mais do que isso.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,769
1,406
Tambem me parece. O problema somos nos, como vamos encarar estes acontecimentos.

Tem a palavra Farioli e a equipa.
De certeza absoluta que não iremos ser campeões pelo infortúnio ou colapso dos adversários. Para sermos campeões teremos de empatar dois jogos e vencer todos os restantes.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,380
11,171
Pensei no mesmo. Tinha sido melhor empatar 0-0, que empatar da maneira que foi. Acho que o Sporting sai com muito mais moral e nós em queda. Veremos o que digam os próximos jogos, mas depois do golo jogar da forma que jogamos é absolutamente inacreditável.
Mas fazemos sempre isso. É Farioliball. Por esta altura, já estmaos habituados. Alias a palavra de ordem aqui após o golo foi: aguentem essa merda.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,570
36,693
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Goste-se ou não…Nestes jogos era melhor jogar com o zaidu….desde o início da época que o digo… E o único que tem velocidade para defender extremos rápidos…. Que é feito dele?
Por amor de Deus. O Zaidu não vale a ponta de um chavelho. É um animador de balneário, não é um jogador de futebol. Quanto mais longe estiver do campo, melhor. Em jogos mais difíceis tem que jogar o Kiwior à esquerda, isso hoje ficou muito claro. O Moura serve para consumo interno em jogos de menor dificuldade, nada mais. Já o Zaidu nem para isso serve.

No Verão obviamente que vamos ter que ir ao mercado para limpar a posição.

28 Dezembro 2023
2,559
3,795
Têm que sentar... Há lá opções para se procurar outro tipo de futebol ofensivo!
É meter o Mora mais à frente e nem que se jogue com 2 médios box to box (Fofana e Frodo)...
Esperava do Farioli outras soluções, mas acho que já não vai sair deste registo!! Será levado aos céus ou aos infernos em função do resultado final!
A mim preocupa-me muito o facto das partes finais dos campeonatos serem jogos complicadissimas por causa da caça ao ponto, o que nao assenta com a nossa inoperância ofensiva!! É ver como exemplo a semana passada... Tivemos desde o minuto 46 até ao 112 para marcar um golo (com uma expulsão perto do final, é certo) e ocasiões claras não me lembro de nenhuma!!
Tenho para mim que parte da solução para o nosso sucesso passará pelo encaixe do miúdo!!
Tirando o Diogo Costa, Bednarek e Pablo Rosario, tinham que sentar todos!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,123
16,562
E é aos resultados que te podes agarrar, é mesmo por aí só e ainda bem que é assim. É um bom sinal.
Não podemos, no entanto, deixar de analisar mais do que isso. Lembram quando analisávamos só os resultados de VB naqueles primeiros 3 meses? Pois, também ele bateu recordes.

Porque se continuarmos a produzir tão pouco ofensivamente, mais Casa Pias vão aparecer, e, obviamente, mais resultados negativos em jogos grandes também vão acontecer.

O defender com um propósito pode fazer sentido num jogo, o defender sem propósito, como o FC Porto fez durante grande parte deste jogo, é para mim, inadmissível Tenho quase a certeza de que nós assinaríamos o 0-0 se pudéssemos e isso deixa-me preocupado.
E é aos resultados que me posso agarrar.

Esta devia ir para os livros.

Vou me agarrar ao quê?