Cada vez acredito menos no título. O Farioli não parece ter arte nem engenho para incutir o instinto matador a equipa
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Vou estar cá para ver o que estes artistas dizem em maio.Andam uns quantos por aqui. Devem ter ficado tão contentes com o empate como os do sporte...
O Mora a tentar "defender" ali sobre a esquerda tb era aflitivo.O Mora conseguiu escorregar 7 vezes em 15 min!!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Podiam ter marcado antes.Quem tremeu foi a merda do Moura
Em vários lances
Tu viste os outros desconfortáveis?
Já os outros a jogar assim vão ganhar os jogos todos.A questão é simples: ou começamos a mostrar um futebol mias dominador ou estes 4 pontos vão desaparecer rápido. A almofada dura 1 derrota.
Das duas uma ou este resultado vai po-los a jogar a bola ou vai piorar.A questão é simples: ou começamos a mostrar um futebol mias dominador ou estes 4 pontos vão desaparecer rápido. A almofada dura 1 derrota.
Fizeram de caralho... se não tivesse havido pênalti, bem que teriamos mais minutos de jogo... assim foi bola no meio e apitar para o fim do jogo...Fazem por isso …
E na primeira parte teve muito mais tempo parada e só deu 7.N substituições, lesão do Martim, lesão do Kiwior, o nosso golo foi ao VAR... Acho.que é isso
Espero que não mas o Thiago dá me garantias de estabilidade defensiva...O Kiwior lesionou se. Acham que e algo grave?
Nao vi o jogo
Nós é que lhes demos vida … Não conseguimos ter bola …Continuam com a estrelinha de campeão, é incrivel, tem 7 vidas...
Pelo lado de quem?Podiam ter marcado antes.
Dava, tentou encaixar e escapou.Apesar de obviamente não ter culpa mas não dava para o Diogo defender para o lado?
Ahahaha por opção! Quantos jogos já vão por opção?Encostados onde caralho, tiveste 10 minutos encontrados e foi por opção própria.
Se não tivesses jogadores de merda tinhas feito mais.
O PP sozinho destruiu umas 20 jogadas de perigo.
Sozinho caralho.
Não se joga merda nenhum, já o venho a dizer desde novembro, mas chamar cagao ao treinador…