Pois, não me parece que a aposta em jovens da formação seja muito a cena do Farioli.Temos o Mateus Mide, o Bernardo Lima... Ninguém calça.
Se a nossa formação e a B não prestem, fechem tudo e poupa-se nos salários.
Pois, não me parece que a aposta em jovens da formação seja muito a cena do Farioli.Temos o Mateus Mide, o Bernardo Lima... Ninguém calça.
Mas a sorte não se procura? Ele procurou…Teve sorte.
Não foi nenhuma genialidade.
Ainda vais expulso....Rabolhini génio
Alheiras génio
Farinholas cagão roto
Essa genialidade chama-se ter os tomates na mãoMas a sorte não se procura? Ele procurou…
Puto tem 17 anos, e já foi lançado por ele, viu algo no puto e apostou.
Teve sorte…
vivos em quê? vao ter playoffs na LC e ainda vão ter que jogar contra nós e contra os lags.Deixa me absolutamente fodido o facto de se perdermos pontos amanhã, estes fdp ainda estarem vivos
Esse acho que era o Stivan, não o Anisio...Não era este um dos que era um cepo e uma vergonha estar na seleção sub 17 em vez dos nossos?...
Não foi tens razão, mas quem foi que lançou o puto que lhe deu a vitória?Essa genialidade chama-se ter os tomates na mão
Até parece que o ze rabolho algum dia foi gajo de apostar em jovens
Já tinha que vir a conversa da formação, só porque outro jovem qualquer, marcou um golo no clube rival.Temos o Mateus Mide, o Bernardo Lima... Ninguém calça.
Quem o Zé do golo ?Não era este um dos que era um cepo e uma vergonha estar na seleção sub 17 em vez dos nossos?...
Tal como subiu um redes e deu a vitoriaNão foi tens razão, mas quem foi que lançou o puto que lhe deu a vitória?
Chamem-lhe sorte, iluminado o que quiserem, meteu um puto de 17 anos e sacou a vitória.