Supostamente a transmissão na sporting tv começa daqui a 20 minutos. Deverá haver repetiçõesSporting-F C Porto 0-1 aos 3 minutos. Um belo golo mas não consegui ver quem marcou.
O que importa é que marcamos0-2. Também não consegui ver quem marcou.
O primeiro foi o Rodrigo Seca e o segundo o Tiago PortugalPosso estar enganado, mas acho que foi o Tiago Portugal que marcou os dois golos.
nesse jogo em particular fomos infelizes, mas se tivessemos treinador facilitava um pouco maisA assistência do Tiago Portugal no 0-3 é qualquer coisa de absurdo.
Nem sei como é que empatamos em casa com o Estoril na 1° jornada depois de sabermos que os nossos rivais tinham empatado de manhã.
Estava mau tempo mas devíamos ter feito muito mais.
Achas que o mister Manuel Prata não está num nível parecido ao dos treinadores de sub-17 e sub-19?nesse jogo em particular fomos infelizes, mas se tivessemos treinador facilitava um pouco mais
Desperdiçamos inúmeras opurtunidade claras de golo. Se tivesse ficado 7-1 não seria escândalo nenhumA assistência do Tiago Portugal no 0-3 é qualquer coisa de absurdo.
Nem sei como é que empatamos em casa com o Estoril na 1° jornada depois de sabermos que os nossos rivais tinham empatado de manhã.
Estava mau tempo mas devíamos ter feito muito mais.
Os treinadores nunca são bons... ao menos agora já se reconhece qualidade nos miúdosnesse jogo em particular fomos infelizes, mas se tivessemos treinador facilitava um pouco mais
Eu vi o jogo, deu repetição à noite no Porto Canal.Desperdiçamos inúmeras opurtunidade claras de golo. Se tivesse ficado 7-1 não seria escândalo nenhum
muito mais competência e capacidade de relacionamento com os jovens nesses dois treinadores que no Manuel. Ainda assim, concordo que é preciso mais e melhorAchas que o mister Manuel Prata não está num nível parecido ao dos treinadores de sub-17 e sub-19?