Inglaterra - Premier League 2025/2026

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,879
11,931
Conquistas
1
Não sei se é assim tão cedo para falar que o United é mil vezes melhor com Carrick e que este plantel podia e devia ter dado muito mais com Amorim.

Isso para mim era bastante óbvio.
A última parte era óbvia.
A primeira parte sim, será preciso mais tempo, mas para já trabalho excelente. O United está a jogar bem e a ganhar.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,102
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só fico a torcer por um top5 do United porque um jogador como o Bruno tem de estar na Champions.
E que na próxima semana façam a 5 vitória seguida

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,879
11,931
Conquistas
1
O contexto nunca interessa claro.
Amorim apanha o United num momento horrível
O Coitado do Carrick apanha-os em 4º lugar e é o melhor o Universo após ser eliminado da taça e continuar...em 4º lugar.
O ódio tolda a opinião de muitos deste fórum
O Amorim se calhar só não desce na época passada graças aos resultados do holandês lol piora a equipa e não tem culpa?

O Carrick não os apanhou em 4º lugar, estavam em 6º lugar. Nem os apanhou a jogar tão bem.

A opinião que o Amorim fez um mau trabalho no United é ódio?

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,061
1,374
Desculpem mas o Amorim é mais uma construção da imprensa lisboeta, fartou-se de perder com o SC, de ganhar 2 campeonatos à base de penaltys e chouras aos 99 mins, agora se vê a falta que faz no Man United e /ou até no scp.
Está mais do que provado, só um jumento é que não vê....

Esse Amorim como treinador é um verdadeiro monte de m3rda.....

Hiperbolizado em Portugal pelos FDPs de Lisboa.....

Foi campeão cá à custa do facto desses filhos da puta terem os árbitros a ajudar dia sim, dia sim.... onde a equipa dele começa logo à partida com 10 pontos a mais....

E Num campeoanto onde só há 3 ou 4 equipas....

Quem não se lembra de ver esse Rabolhim por exemplo no túnel em Famalicão a insultar tudo e todos, a incitar os insurretos do Mateus, do Pote ou do Nuno Santos a cuspir nos adversários e depois de terem sido ajudados.....

A True picture vem sempre ao de cima....

Saiu e o United já vale muito mais!!!

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,056
243,403
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bruno melhora porque agora está mais focado naquilo que deve ser o melhor jogador do campeonato: criar oportunidades de golo, meter bola na área, rematar, rematar, rematar

Com o Amorim tinha outras preocupações

O resto da malta é preciso ver se não é tesão de mijo

• Like
Reações: dragao86 e Viena

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,912
34,110
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É preciso não ver os jogos para não perceber a limitação que o plantel tem United tem, continua exatamente a mesma coisa.
A diferença é que voltaram os jogadores da CAN(que tinham deixado a equipa no mesmo top4) e o Bruno esta numa forma assustadora
Não é só...
É perceber o contexto em que se está - nunca na vida o Utd foi uma equipa vocacionada para um futebol de 3 centrais.

E claro, saber dar o braço a torcer. Eu vejo o Carrick com um jovem jogador a titular no MC que para o Amorim nem ao banco ia. Se não despedem o Amorim iam agora em janeiro deixar sair por uma bagatela um jogador que pode valer 100M.

Para mim sim, o que dizes é real... mas não é tudo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,102
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não é só...
É perceber o contexto em que se está - nunca na vida o Utd foi uma equipa vocacionada para um futebol de 3 centrais.

E claro, saber dar o braço a torcer. Eu vejo o Carrick com um jovem jogador a titular no MC que para o Amorim nem ao banco ia. Se não despedem o Amorim iam agora em janeiro deixar sair por uma bagatela um jogador que pode valer 100M.

Para mim sim, o que dizes é real... mas não é tudo.
O maior crime do Amorim foi claramente o Mainoo.
E ninguém consegue perceber a razão

• Like
Reações: Raba

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,650
11,154
golo do Rayan... so de pensar que o podiamos ter cá e não veio por causa de uns tostoes a pagar a empresarios...