Yep, se tem qualidade tem de jogar pada crescerPelo João Costa. Ultimamente tem jogado mais miúdos. Dinis, Tiago, Gonçalo, Teixeira, Oliveira, Lima, Andrade, Miranda, Cunha, Mide tudo miúdos hoje. O nosso pior período foi com os mais velhos.
Yep, se tem qualidade tem de jogar pada crescerPelo João Costa. Ultimamente tem jogado mais miúdos. Dinis, Tiago, Gonçalo, Teixeira, Oliveira, Lima, Andrade, Miranda, Cunha, Mide tudo miúdos hoje. O nosso pior período foi com os mais velhos.
Pensei que fosse.o gongasBrandão , não sei porque disse Borges
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Hoje é 21 anos noutros a média era 20.5 sem o AndorinhaPelo João Costa. Ultimamente tem jogado mais miúdos. Dinis, Tiago, Gonçalo, Teixeira, Oliveira, Lima, Andrade, Miranda, Cunha, Mide tudo miúdos hoje. O nosso pior período foi com os mais velhos.
É a grande surpresa da equipaDinis tem evoluído muito
Há jogadores que também parecem outros.Pensei que fosse.o gongas
Os únicos que estragam a média é o Gabi, Vonic e FelipeHoje é 21 anos noutros a média era 20.5 sem o Andorinha
É o ideal. Hoje até podia baixar visto que trocamos o Domingos Andrade pelo Tiago Silva.A nossa média de idades do 11 anda quase sempre pelos 20.5, 21 anos
Nao faz assim tanta diferença. Aqui com o Diogo a média ficou em 20.4, hoje com andorinha 21 anos.É o ideal. Hoje até podia baixar visto que trocamos o Domingos Andrade pelo Tiago Silva.
Por isso te digo, mais vale fazer sempre a média sem contar com o redes, pq esse vai sempre elevar muito a média, não há hipótese.

Não.Há jogadores que também parecem outros.
O que faz ganhar um joguito ou dois.
Acham que o vonic poderá vir a ter qualidade para a A ?
O ideal para o Vonic era tentar fazer com ele como fizemos com o AlarconHá jogadores que também parecem outros.
O que faz ganhar um joguito ou dois.
Acham que o vonic poderá vir a ter qualidade para a A ?
É o que vai acabar por acontecer.O ideal para o Vonic era tentar fazer com ele como fizemos com o Alarcon
2 milhões por 50% e ficamos com o resto
E ficava todo feliz
Teve uma lesão complicada e está agora a aparecer novamente.Não.
O Vonic tem boa qualidade técnica, mas com a intensidade com que joga, na 1ª liga, poucas vezes ia tocar na bola.
É muito desligado do jogo, não dá.
Se mantiveres os outros 10 jogadores de campo, ao trocares o D. Fernandes pelo Andorinha a média da equipa sobe 0,9.Nao faz assim tanta diferença. Aqui com o Diogo a média ficou em 20.4, hoje com andorinha 21 anos.
Referir que olhando para os outros os calimeros andam mais ou menos pela nossa média de idades, já os orcs chegam a entrar com 11s com média de idades de 19 anos.
Visualizar anexo 43038
Eu sei mas já lá vão uns meses largos.Teve uma lesão complicada e está agora a aparecer novamente.
Era bem bomÉ o que vai acabar por acontecer.
Eu não logo por aí além, era mais em resposta ao @miguel1000 que estava a dizer que a razão da melhoria era porque os velhos não jogavam.Se mantiveres os outros 10 jogadores de campo, ao trocares o D. Fernandes pelo Andorinha a média da equipa sobe 0,9.
Eu ligo pouco a isso, mas se for para irmos monitorizando a entrada de jovens na B mais vale fazer a média sem, ele pq são logo 10 anos de diferença para o cálculo.