Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Qual será o resultado deste jogo?

• Vamos ganhar

• O mais provável é dar empate

• Acho que o sporting vem ganhar ao Dragão

Os resultados só são visíveis após a votação.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,575
38,838
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Ainda temos a pequena vantagem do sporting ter feito ontem 120 minutos.
Espero mesmo que a equipa consiga a vitória, apesar de não estar muito confiante por causa do nosso ataque.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,203
10,903
Vim só espreitar para ver quantas páginas isto andou durante a manhã.
Já vi que foram poucas.
As 10 páginas habituais de contestação ao árbitro nomeado já devem ter esgotado o tema e mais 10 de ping-pong de medição de portismo e eventuais infiltrações ( não de água, apesar do tempo... :p ), pelos vistos também.
Posto isto: POOORTOOO!
Gostava que a malta começasse a meter aqui o nome de quem acha que é infiltrado. Porque o que vejo aqui é portismo pluralista: uns mais exigentes, outros menos, uns excessivamente preocupados outros excessivamente tranquilos. Não estou a dizer que não existam mas é que as vezes basta um gajo apreciar mais um jogador rival ou achar que uma decisão do árbitro a favor deles foi correta que passa logo a ser infiltrado na cabeça de alguns lol

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,575
38,838
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Gostava que a malta começasse a meter aqui o nome de quem acha que é infiltrado. Porque o que vejo aqui é portismo pluralista: uns mais exigentes, outros menos, uns excessivamente preocupados outros excessivamente tranquilos. Não estou a dizer que não existam mas é que as vezes basta um gajo apreciar mais um jogador rival ou achar que uma decisão do árbitro a favor deles foi correta que passa logo a ser infiltrado na cabeça de alguns lol

Começo eu já com o 1° nick que me vem logo à cabeça:

Nonnenmacher

• Haha
Reações: Dragão D'Ouro

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,689
1,365
Está tudo a apontar Thiago ao onze! Espero que no final a fezada de colocar este atleta de 41 anos a titular desde o momento que chegou, não signifique a perda de 6 pontos e a confortável vantagem para sermos campeões! Oxalá que Farioli acorde porque, sinceramente tinhas convicção que o jogador vinha para dar hipótese de descanso aos centrais, nunca o vi, com 41 anos era impensável isso acontecer, como um titular com capacidade de jogar todos os jogos ao mais alto nível.

Espero que Farioli não deite tudo a perder, porque no jogo com o Casa Pia errou de forma colossal. Presistir no erro é o mais comum nos treinadores que têm ânsia por quererem afirmar-se, Farioli tem de ser discreto porque estamos fartos de egos pessoais em prol dos mais altos interesses do clube.

É preciso ter a noção que o treinador muitas vezes tem de sacrificar as suas ideias em prol do coletivo, da mesma forma que o faz com jogadores! Seria inaceitável continuar a ver situações de egocentrismo triunfarem no FCPorto e foi isso que aconteceu nos últimos anos!

• Like
Reações: Psantos123

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,144
1,167
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Ver o jogo que o De Jong fez em Alvalade e pensar que o Samu pode ter que fazer o mesmo, faz-me pensar que era melhor ter uma bandeirola de canto no lugar do samu.
Sim, o Samu se jogar como jogou na segunda, vai passar ao lado do jogo. Ainda por cima, vai levar com um defesa muito forte na marcação e que os árbitros tem deixado dar mt pau, que é o Diomande. Daí achar que o Moffi vai ser uma surpresa

• Like
Reações: Dragão Tirsense