Taça de Portugal 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,720
21,895
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda foram a prolongamento? Melhor.

Temos de ganhar e mostrar que somos muito melhores na segunda. Não aceito menos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,517
6,564
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
É obviamente jogo de tripla (seria de qualquer forma em qualquer circunstância), mas a forma como falas quase que pareces desejar o "doi doi" e o "bater de frente com a realidade" na segunda-feira só para ter razão.
E isso para mim é estranho...

Pode ser só interpretação minha.
mas ter razão em quê? neste contexto não há razão, só "emoção"

num mundo ideal, o FCP ganharia o jogo e os pavões do fórum levariam uma chapada da realidade. como são 2 proposições assíncronas optaria sempre pela vitória do FCP, claro

de resto, não me enquadro nos "borrados", nem nos que profetizaram a derrota contra o suporte depois do jogo contra o casa pia - a não ser que a minha memória me esteja a atraiçoar muito, não escrevi aqui nada sobre esse jogo a não ser, precisamente, que é de tripla ( como é sempre, naturalmente )

edit: quando falo em chapada da realidade é no sentido de haver + humildade, não no de o suporte vir cá e levar os 3 pontos a brincar

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,310
33,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Supermega sporting, a jogar em casa, contra a pior equipa da liga, a ganhar por 2, deixou se empatar e teve que ir a prolongamento?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,517
6,564
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Como disse não sei se é, no caso do @katatonia10 ou não, pode ser uma interpretação enviesada ou mal feita por mim das palavras, ou ele até não se ter expressado bem, porque da forma que escreveu a mim dá-me a entender um pouco isso.
Só ele pode explicar melhor se é assim ou se estou totalmente errado porque admito poder estar.
"Depois venham chorar e tal" foi a sensação que me passou, pessoalmente.

E olha que eu sou dos muito pouco bazofeiros, acho sempre que os jogos vão ser dificeis e só estão ganhos se quando o árbitro apitar para o fim tivermos mais um golo marcado pelo menos que o adversário.
Mas isso não significa que me esteja a borrar pelas calças abaixo, nem a encontrar todos os motivos, até os motivos opostos, para soltar um elogio gratuito, um salamaleque, um carinho, ao rival, reconhecendo no entanto que tem excelentes jogadores.

Agora não compreendo colocar o ego à frente do portismo ao ponto de se inferir que mais depressa nos realiza ter razão numa discussão insignificante, insípida, miasmática até, num fórum, do que de facto a felicidade de ver o nosso FCP levar de vencido o seu rival assim o façamos.
Como disse não sei se é, no caso do @katatonia10 ou não, pode ser uma interpretação enviesada ou mal feita por mim das palavras, ou ele até não se ter expressado bem, porque da forma que escreveu a mim dá-me a entender um pouco isso.
Só ele pode explicar melhor se é assim ou se estou totalmente errado porque admito poder estar.
"Depois venham chorar e tal" foi a sensação que me passou, pessoalmente.

E olha que eu sou dos muito pouco bazofeiros, acho sempre que os jogos vão ser dificeis e só estão ganhos se quando o árbitro apitar para o fim tivermos mais um golo marcado pelo menos que o adversário.
Mas isso não significa que me esteja a borrar pelas calças abaixo, nem a encontrar todos os motivos, até os motivos opostos, para soltar um elogio gratuito, um salamaleque, um carinho, ao rival, reconhecendo no entanto que tem excelentes jogadores.

Agora não compreendo colocar o ego à frente do portismo ao ponto de se inferir que mais depressa nos realiza ter razão numa discussão insignificante, insípida, miasmática até, num fórum, do que de facto a felicidade de ver o nosso FCP levar de vencido o seu rival assim o façamos.
repito que não sei porque me citaste em resposta a esse comentário

nunca disse que o suporte é um papão. pelo contrário. na LC, vi adversários a amassá-los, em casa, apesar de ironicamente terem vencido ( psg e marseille enquanto jogaram com 11 )

• Like
Reações: Edgar Siska

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,517
6,564
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Supermega sporting, a jogar em casa, contra a pior equipa da liga, a ganhar por 2, deixou se empatar e teve que ir a prolongamento?
estava a ser um jogo banal, com eles a ganhar 2-0 mas de repente parece que se entrou na twilight zone e tudo era possível ( 2 penaltis )

o resultado é quase tão mentiroso como o nosso contra o casa pia, que milagrosamente se viu na frente por 2

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,310
33,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
estava a ser um jogo banal, com eles a ganhar 2-0 mas de repente parece que se entrou na twilight zone e tudo era possível ( 2 penaltis )

o resultado é quase tão mentiroso como o nosso contra o casa pia, que milagrosamente se viu na frente por 2
O aves tem os mesmos remates a baliza que o sporting e menos 2 grandes oportunidades que o sporting.

E o suarez devia ter sido expulso.

Nao vi o jogo

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,517
6,564
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O aves tem os mesmos remates a baliza que o sporting e menos 2 grandes oportunidades que o sporting.

Nao vi o jogo
isso só reflecte como as estatísticas podem ser manhosas. o suporte não teve 20 chances mas estava a ganhar em modo cruzeiro, sem forçar muito

isso dos remates é subjectivo. podes ter um equipa a fazer 15 mas todos para a bandeirola de canto e outra com 4 e todos perigosos

o aves ia tendo uma ou outra jogada mas não parecia ameaçar por aí além. depois do 2-2, obviamente, é que tudo parecia incerto e num lance relativamente perigoso até podiam ter feito o 3

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,310
33,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
isso só reflecte como as estatísticas podem ser manhosas. o suporte não teve 20 chances mas estava a ganhar em modo cruzeiro, sem forçar muito

isso dos remates é subjectivo. podes ter um equipa a fazer 15 mas todos para a bandeirola de canto e outra com 4 e todos perigosos

o aves ia tendo uma ou outra jogada mas não parecia ameaçar por aí além. depois do 2-2, obviamente, é que tudo parecia incerto e num lance relativamente perigoso até podiam ter feito o 3
O sporting fez 30 remates, 6 para a baliza

Aves foi prejudicado ficando com menos porque o Suarez, partiu a perna a um jogador do aves.

• Love
Reações: Psantos123

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,707
21,380

Nao vi o jogo
Não sejas maldizente, o super saporte de Marrocos joga muito mesmo, ontem só não deram 10 para a euforia não ser muito grande

• Like

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,772
3,038
O lance do Suarez nem sequer pode ser comparado com o do diaz.

O Diaz chutou à baliza e depois da-se o azar ao pousar o pé, ainda não inventaram maneira de um gajo ficar a levitar.

O Suarez pontapeou a perna do gajo à força toda.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,837
32,649
Conquistas
1
Gerra! Tem de ser clima de guerra e de terror! Como nos velhos tempos! Se quisermos ser bons rapazes e bons anfitriões, estamos fodidos! E que o nosso presidente não se sente à beira daquele fanhoso filho da puta!
Seria um erro fazer o contrário… um clube que se diz diferente, e cujo presidente andou a insultar Pinto da Costa de bandido, a insultar de hipocrita ao atual presidente, e que no falecimento do melhor presidente de todos os tempos nem uma palavra de condolências teve nem com a família nem FCP e seus adeptos… é alguém que não tem qualquer legitimidade de pedir respeito ou de não gostar que por exemplo os rivais de Lisboa façam os sons dos verylights…

O varandas é um verme e dos maiores anti-portistas no panorama nacional… usando expressões como “vamos arrebentá-los” nos seus discursos internos contra nós…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,837
32,649
Conquistas
1
Não sei. Mas nós deviamos fazer barulho
Nem que seja que partir pernas a um adversário passaram de gravíssimas quando é o FCP envolvido, ou quando pelos vistos é o Sporting envolvido… e por isso estamos preocupados com a integridade física dos nossos jogadores no Classico, com estes critérios sempre a mudar

• Like
Reações: Regod e JRSB

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,310
33,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O lance do Suarez nem sequer pode ser comparado com o do diaz.

O Diaz chutou à baliza e depois da-se o azar ao pousar o pé, ainda não inventaram maneira de um gajo ficar a levitar.

O Suarez pontapeou a perna do gajo à força toda.
Yep, é vermelho.

Se nao for, o william foi mal expulso