Ainda foram a prolongamento? Melhor.
Temos de ganhar e mostrar que somos muito melhores na segunda. Não aceito menos.
Temos de ganhar e mostrar que somos muito melhores na segunda. Não aceito menos.
mas ter razão em quê? neste contexto não há razão, só "emoção"É obviamente jogo de tripla (seria de qualquer forma em qualquer circunstância), mas a forma como falas quase que pareces desejar o "doi doi" e o "bater de frente com a realidade" na segunda-feira só para ter razão.
E isso para mim é estranho...
Pode ser só interpretação minha.
Como disse não sei se é, no caso do @katatonia10 ou não, pode ser uma interpretação enviesada ou mal feita por mim das palavras, ou ele até não se ter expressado bem, porque da forma que escreveu a mim dá-me a entender um pouco isso.
Só ele pode explicar melhor se é assim ou se estou totalmente errado porque admito poder estar.
"Depois venham chorar e tal" foi a sensação que me passou, pessoalmente.
E olha que eu sou dos muito pouco bazofeiros, acho sempre que os jogos vão ser dificeis e só estão ganhos se quando o árbitro apitar para o fim tivermos mais um golo marcado pelo menos que o adversário.
Mas isso não significa que me esteja a borrar pelas calças abaixo, nem a encontrar todos os motivos, até os motivos opostos, para soltar um elogio gratuito, um salamaleque, um carinho, ao rival, reconhecendo no entanto que tem excelentes jogadores.
Agora não compreendo colocar o ego à frente do portismo ao ponto de se inferir que mais depressa nos realiza ter razão numa discussão insignificante, insípida, miasmática até, num fórum, do que de facto a felicidade de ver o nosso FCP levar de vencido o seu rival assim o façamos.
repito que não sei porque me citaste em resposta a esse comentárioComo disse não sei se é, no caso do @katatonia10 ou não, pode ser uma interpretação enviesada ou mal feita por mim das palavras, ou ele até não se ter expressado bem, porque da forma que escreveu a mim dá-me a entender um pouco isso.
Só ele pode explicar melhor se é assim ou se estou totalmente errado porque admito poder estar.
"Depois venham chorar e tal" foi a sensação que me passou, pessoalmente.
E olha que eu sou dos muito pouco bazofeiros, acho sempre que os jogos vão ser dificeis e só estão ganhos se quando o árbitro apitar para o fim tivermos mais um golo marcado pelo menos que o adversário.
Mas isso não significa que me esteja a borrar pelas calças abaixo, nem a encontrar todos os motivos, até os motivos opostos, para soltar um elogio gratuito, um salamaleque, um carinho, ao rival, reconhecendo no entanto que tem excelentes jogadores.
Agora não compreendo colocar o ego à frente do portismo ao ponto de se inferir que mais depressa nos realiza ter razão numa discussão insignificante, insípida, miasmática até, num fórum, do que de facto a felicidade de ver o nosso FCP levar de vencido o seu rival assim o façamos.
estava a ser um jogo banal, com eles a ganhar 2-0 mas de repente parece que se entrou na twilight zone e tudo era possível ( 2 penaltis )Supermega sporting, a jogar em casa, contra a pior equipa da liga, a ganhar por 2, deixou se empatar e teve que ir a prolongamento?
O aves tem os mesmos remates a baliza que o sporting e menos 2 grandes oportunidades que o sporting.estava a ser um jogo banal, com eles a ganhar 2-0 mas de repente parece que se entrou na twilight zone e tudo era possível ( 2 penaltis )
o resultado é quase tão mentiroso como o nosso contra o casa pia, que milagrosamente se viu na frente por 2
isso só reflecte como as estatísticas podem ser manhosas. o suporte não teve 20 chances mas estava a ganhar em modo cruzeiro, sem forçar muitoO aves tem os mesmos remates a baliza que o sporting e menos 2 grandes oportunidades que o sporting.
E o suarez devia ter sido expulso.
Nao vi o jogo
O sporting fez 30 remates, 6 para a balizaisso só reflecte como as estatísticas podem ser manhosas. o suporte não teve 20 chances mas estava a ganhar em modo cruzeiro, sem forçar muito
isso dos remates é subjectivo. podes ter um equipa a fazer 15 mas todos para a bandeirola de canto e outra com 4 e todos perigosos
o aves ia tendo uma ou outra jogada mas não parecia ameaçar por aí além. depois do 2-2, obviamente, é que tudo parecia incerto e num lance relativamente perigoso até podiam ter feito o 3
Não sejas maldizente, o super saporte de Marrocos joga muito mesmo, ontem só não deram 10 para a euforia não ser muito grandeO aves tem os mesmos remates a baliza que o sporting e menos 2 grandes oportunidades que o sporting.
Nao vi o jogo
O que disse o treinador do Aves sobre esse lanceO aves tem os mesmos remates a baliza que o sporting e menos 2 grandes oportunidades que o sporting.
Nao vi o jogo
Não sei. Mas nós deviamos fazer barulhoO que disse o treinador do Aves sobre esse lance
Seria um erro fazer o contrário… um clube que se diz diferente, e cujo presidente andou a insultar Pinto da Costa de bandido, a insultar de hipocrita ao atual presidente, e que no falecimento do melhor presidente de todos os tempos nem uma palavra de condolências teve nem com a família nem FCP e seus adeptos… é alguém que não tem qualquer legitimidade de pedir respeito ou de não gostar que por exemplo os rivais de Lisboa façam os sons dos verylights…Gerra! Tem de ser clima de guerra e de terror! Como nos velhos tempos! Se quisermos ser bons rapazes e bons anfitriões, estamos fodidos! E que o nosso presidente não se sente à beira daquele fanhoso filho da puta!
Nem que seja que partir pernas a um adversário passaram de gravíssimas quando é o FCP envolvido, ou quando pelos vistos é o Sporting envolvido… e por isso estamos preocupados com a integridade física dos nossos jogadores no Classico, com estes critérios sempre a mudarNão sei. Mas nós deviamos fazer barulho
Yep, é vermelho.O lance do Suarez nem sequer pode ser comparado com o do diaz.
O Diaz chutou à baliza e depois da-se o azar ao pousar o pé, ainda não inventaram maneira de um gajo ficar a levitar.
O Suarez pontapeou a perna do gajo à força toda.
Por norma come e cala...contra nos falava logoNão sei. Mas nós deviamos fazer barulho
Calou por isso que vai fazer carreira de merda e o afs vai descerPor norma come e cala...contra nos falava logo
Sim.....mas os mouros arranjam qq coisinhaCalou por isso que vai fazer carreira de merda e o afs vai descer