Já estavam em baixo fisicamente. Com isto ainda mais.O adiamento do jogo para segunda acaba por lhes ser benéfico.
Já estavam em baixo fisicamente. Com isto ainda mais.O adiamento do jogo para segunda acaba por lhes ser benéfico.
Se fosse Domingo provavelmente tinham jogado ontem este jogoO adiamento do jogo para segunda acaba por lhes ser benéfico.
Trabalhou na BTV, acho eu.. Aliás já houve posts sobre isso e por isso é publico.O Rui Amaro é orc??
E hoje deviam estar a jogar todo o prolongamento com 10 poque um gajo partiu as pernas a um jogador.Não deviam estar aqui e devia estar o Santa Clara que viu o seu treinador ser despedido, deviam ter tido um jogador expulso hoje,... São levados ao colo constantemente
Ou o PP teria tentado 32377 fintas andes de rematar para a ponte do freixo. Infelizmente, neste momento, é o que se passa.Eles são uma merda overhyped porque são os rivais do FC do Porto.
Mas o Borja ali tinha puxado para trás e passado ao Bednarek (e de alguma forma a culpa ia ser do Gabri Veiga)
No próximo jogo está de novo no banco. Sabe-se lá porquê.O Kiwior melhor que ninguém sabe como anular jogadores desses
Desses há bastante na Inglaterra
Esse cromo se tentasse fazer o golo que o Borja fez em Alverca partia uma perna, e eu nem sou o maior fã dele.Eles são uma merda overhyped porque são os rivais do FC do Porto.
Mas o Borja ali tinha puxado para trás e passado ao Bednarek (e de alguma forma a culpa ia ser do Gabri Veiga)
Não faças isso.alguém tem o contacto do tunde ? preciso de um homem com expriencia para me fazer umas obras em casa
Quem devia ter sido expulso?Não deviam estar aqui e devia estar o Santa Clara que viu o seu treinador ser despedido, deviam ter tido um jogador expulso hoje,... São levados ao colo constantemente