Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Qual será o resultado deste jogo?

• Vamos ganhar

• O mais provável é dar empate

• Acho que o sporting vem ganhar ao Dragão

Os resultados só são visíveis após a votação.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
334
697
Excertos seleccionados do teu comentário, para o zborde clube de merdogal e para o Porto:

Para o zborde:
"Marcaram no fim, mas os descontos não valem agora é?"

- Claro que valem pá, até os acrescentos aos descontos como em Arouca valem, os padres do zbordem é que mandam.

Para o Porto:
"mas ganhámos por acaso esse jogo, não merecemos vencer."
"O do Samu nos açores, foi sorte. Criámos 0 até então, caiu do céu."

Lol estás a ver a coisa não estás? A forma como és paninhos quentes, compreensivo, com o zbordem "mas os descontos não valem agora é?", e a forma como és sem desculpas, implacável, com o Porto "não merecemos vencer... foi sorte... criámos 0... caiu do céu".

Lol acho o teu "portismo" delicioso...
Ui, nem vou dormir com o que tu achas, tou aqui abaladíssimo. Para os outros é sempre sorte, nós somos o Barcelona do Guardiola. Depois parecem o meme do Pikachu quando a coisa corre mal

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
334
697
Não, o adversário ter 3 golos anulados por alguns centímetros é azar
Nem mostra como estava o decorrer do jogo, quem estava por cima, quem estava a ameaçar marcar

Se o sporting tiver 3 golos anulados na segunda feira e nós ganharmos o jogo num ressalto e num frango, vamos dizer que tivemos azar
Ganhar um jogo sem merecer, é algo que nós não fazemos? Dominámos os jogos todos que jogámos então, uma novidade para mim. Devemos ser os únicos do mundo inteiro.
Golo anulado por offside, se realmente offside, não é sorte. Golo ilegal não vale, ou não devia valer, pelo menos que eu saiba.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
334
697
A verdade é uma, acho que ainda não fizemos uma exibição de gala, talvez o jogo mais completo foi precisamente contra Sporting na 1a volta mas também que seja fruto da característica da nossa equipa . Somos pragmáticos, o objetivo é ganhar. Estamos na frente contra um adversário/terreno mais difícil fechamos as portas . Gostava muito que a nossa equipa fizesse uma bela exibição…mas se ganharmos com sofrimento também assino ja. Agora que quem joga melhor fica mais perto de vencer , isso fica
Concordo em absoluto. Ganhamos essencialmente pelo poderio físico que a nossa equipa tem, não porque praticamos um futebol de impressionar. No início da época, com maior frescura, conseguimos sufocar, mas as pernas estão a falar. Aliás, os reforços deste inverno são uma prova disso mesmo, foram 4. Não é um número normal.
Agora, andar aqui a fingir que os outros é que tem sorte, e que nós ganhamos tudo a dominar e que jogamos de caralho em todos os jogos, é tapar os olhos e andar a imaginar outras realidades que não a nossa

• Like
Reações: Mística1893
BingLader

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
400
916
Ah, e nós não? Ora vejamos:

Salzburgo (A)-> fomos apertadíssimos várias vezes, ganhámos aos 93'.
Estrela Vermelha (H) -> ganhámos aos 89'.
Plzen (A) -> 45' contra 10 e mesmo assim só empatámos aos 90'.

Só aqui estão 5 pontos.

Esta mania que só os outros é que são borrados e nós nunca, depois dá em choques de realidade as vezes. Quanto mais cedo se mentalizarem que os outros não estão assim tão longe, mais depressa temos noção do que melhorar e abrir distancias.
Tu não és sério.
Meter aí o jogo do Estrela Vermelha onde jogamos com as mãos nos bolsos e literalmente rodamos a equipa toda é mesmo só para tentar forçar um argumento.

Não há como negar, o Sporting está com anda com uma borra descomunal e não é de agora.
Vê o jogo da primeira volta com o Nacional em que vão para o intervalo a perder 1-0 mas o Nacional já sai só com 10 por uma expulsão inventada pelo árbitro.
Vê o jogo com o Estoril em que ganha 1-0 com um golo em fora de jogo e passa a 2ª parte toda atrás do meio campo.
Vê o jogo com Famalicão em que dão a volta ao resultado numa altura em que já deviam estar a jogar com 10, com um golo que aparece depois de uma série de ressaltos.
E já nem vou entrar pelos Santa Claras nem Aroucas desta vida.
A realidade é que se construiu um mito à volta desta equipa do Sporting, pelos jornalistas, podcasters, comentadeiros e opinion makers em geral, de que o Sporting é uma equipa avassaladora, que joga um futebol de luxo e que anda a passear-se no campeonato, à base de empolar 2 ou 3 goleadas, enquanto se ignoravam jogos ganhos com margem mínima, alguns com mérito outros com claras ajudas da arbitragem.
O que acontece neste momento é que o Sporting teve uma série de borras consecutivas e não conseguiu meter lá uma goleada ao AVS no meio para as camuflar, caso contrário continuariam a ser inquestionávelmente para todos os carneiros da CS "a equipa que melhor joga em Portugal".

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,636
7,481
Realmente nós adeptos somos fodidos: na 2° meteu o Moura e foi comido no 1° golo- facto. Agora contra os sonsos fala-se no kiwior na esquerda e alguns já criticam! Podia jogar a central- certo! Mas então quem metemos na esquerda?!
Tem calma, ainda vais ter alguns a pedir o Martim nessa posição...

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
334
697
Tu não és sério.
Meter aí o jogo do Estrela Vermelha onde jogamos com as mãos nos bolsos e literalmente rodamos a equipa toda é mesmo só para tentar forçar um argumento.

Não há como negar, o Sporting está com anda com uma borra descomunal e não é de agora.
Vê o jogo da primeira volta com o Nacional em que vão para o intervalo a perder 1-0 mas o Nacional já sai só com 10 por uma expulsão inventada pelo árbitro.
Vê o jogo com o Estoril em que ganha 1-0 com um golo em fora de jogo e passa a 2ª parte toda atrás do meio campo.
Vê o jogo com Famalicão em que dão a volta ao resultado numa altura em que já deviam estar a jogar com 10, com um golo que aparece depois de uma série de ressaltos.
E já nem vou entrar pelos Santa Claras nem Aroucas desta vida.
A realidade é que se construiu um mito à volta desta equipa do Sporting, pelos jornalistas, podcasters, comentadeiros e opinion makers em geral, de que o Sporting é uma equipa avassaladora, que joga um futebol de luxo e que anda a passear-se no campeonato, à base de empolar 2 ou 3 goleadas, enquanto se ignoravam jogos ganhos com margem mínima, alguns com mérito outros com claras ajudas da arbitragem.
O que acontece neste momento é que o Sporting teve uma série de borras consecutivas e não conseguiu meter lá uma goleada ao AVS no meio para as camuflar, caso contrário continuariam a ser inquestionávelmente para todos os carneiros da CS "a equipa que melhor joga em Portugal".
O assunto era Champions, não sei se te escapou. Quantos desses jogos foram na Champions? Nenhum. Depois eu é que não sou sério.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,630
7,126
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu só quero que chegue segunda, caralho. Já não sentia o friozinho na barriga há bastante tempo!

Vai ser, acima de tudo, um grande jogo de futebol. Se marcarmos primeiro o estádio vai ficar ao rubro!

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,531
12,711
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Concordo em absoluto. Ganhamos essencialmente pelo poderio físico que a nossa equipa tem, não porque praticamos um futebol de impressionar. No início da época, com maior frescura, conseguimos sufocar, mas as pernas estão a falar. Aliás, os reforços deste inverno são uma prova disso mesmo, foram 4. Não é um número normal.
Agora, andar aqui a fingir que os outros é que tem sorte, e que nós ganhamos tudo a dominar e que jogamos de caralho em todos os jogos, é tapar os olhos e andar a imaginar outras realidades que não a nossa
Podes respirar um bocadinho, já todos percebemos o teu ponto, eu pelo menos já.

E no meio de tantas asneiras que dizes, essa dos reforços também é engraçada.

São 4 porque a equipa está sem pernas.

Ou serão 4, porque o Nehuen e o Luuk acabaram a época há uns meses atrás? Se sai o Eustáquio e entra o Fofana, continuam a ser só duas pernas, apesar de ser da Costa do Marfim.

O verdadeiro "reforço" da equipa é o Oskar, que sendo extremo, completa um lote de 4. Para quem joga com 2 extremos, é o mais lógico.

E calma que já falta pouco para poderes ver ao vivo o super sporting, segunda está já aí e certamente não falhas um jogo no Dragão.

• Like
Reações: BingLader

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
400
916
O assunto era Champions, não sei se te escapou. Quantos desses jogos foram na Champions? Nenhum. Depois eu é que não sou sério.
Não são porque eu não os enumerei, mas se quiseres enumero.
Borrados com o Marselha em que estavam a levar um baile 11v11, começaram a ter bola contra 10 e acabaram por ganhar o jogo num golo completamente cagado.
Contra a Juve marcaram um golo e não saíram da defesa o jogo todo.
A borra contra o PSG, em que literalmente nem tocaram na xixa durante os 90min, contra um PSG a jogar para o espetáculo, e em 2 contra-ataques marcaram 2 golos, como aconteceu ao casa pia nesta jornada contra nós.
E a borra contra o Athletic de Bilbao que nem tem descrição. (O penalti do Hjulmand é talvez o penalti não assinalado mais escandaloso que vi esta época).
Mas lá está, é borras atrás de borras, mas basta enfiar um 6-0 ao AFS e o pessoal fica todo deslumbrado.

14 Janeiro 2025
4,588
6,191
Ui, nem vou dormir com o que tu achas, tou aqui abaladíssimo. Para os outros é sempre sorte, nós somos o Barcelona do Guardiola. Depois parecem o meme do Pikachu quando a coisa corre mal
Não não, tu achas ao contrário disso, para o zborde é sempre mérito, nem que seja com o ombro nos descontos dos descontos, para nós é que é sempre sorte, falta de mérito "não merecemos vencer... foi sorte... criámos 0... caiu do céu", és tu que dizes, não poupas no demérito com que carregas o Porto enquanto vais carregando de mérito a mija descomunal do zborde.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,687
21,816
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não sou nada destas coisas, e tudo o que quero é ganhar. Mas confesso que se desse para ser por números expressivos e/ou com uma exibição que não deixasse dúvidas, era lindo. Eu simplesmente já não posso ver ou ouvir estes adeptos nutellas do clube micróbio, que andaram 40 anos escondidos. Não os conhecia no meu tempo de vida, agora conheço e tenho a dizer que os odeio mais que aos lampiões. Não podemos falhar, seja como for.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
334
697
Podes respirar um bocadinho, já todos percebemos o teu ponto, eu pelo menos já.

E no meio de tantas asneiras que dizes, essa dos reforços também é engraçada.

São 4 porque a equipa está sem pernas.

Ou serão 4, porque o Nehuen e o Luuk acabaram a época há uns meses atrás? Se sai o Eustáquio e entra o Fofana, continuam a ser só duas pernas, apesar de ser da Costa do Marfim.

O verdadeiro "reforço" da equipa é o Oskar, que sendo extremo, completa um lote de 4. Para quem joga com 2 extremos, é o mais lógico.

E calma que já falta pouco para poderes ver ao vivo o super sporting, segunda está já aí e certamente não falhas um jogo no Dragão.
Já não vou dormir com as tuas piadas de mim e do sporting, és fortíssimo pa.

Como tivemos 2 lesões longas, deixa de ser verdade que os jogadores estão com menos pernas? Ahahahaha essa é boa. Se não fossem lesões já podíamos dizer, mas assim não, passa a ser mentira. Isso fez sentido na tua cabeça enquanto escreveste? Preocupante. E o Eustáquio não conta para o mister, logo é irrelevante. Não joga, alguém tá a acumular minutos por ele e a época já vai longa. Acho que é raciocínio básico, talvez tou enganado mas não acredito muito visto que o Presidente e o treinador concordam comigo e foram reforçar o plantel. Tens que falar com eles, dizes que o Luuk e o Nehuen estão lesionados e por isso os outros não podem estar cansados. (y)

• Haha
Reações: Dragão do Portal

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
334
697
Não não, tu achas ao contrário disso, para o zborde é sempre mérito, nem que seja com o ombro nos descontos dos descontos, para nós é que é sempre sorte, falta de mérito "não merecemos vencer... foi sorte... criámos 0... caiu do céu", és tu que dizes, não poupas no demérito com que carregas o Porto enquanto vais carregando de mérito a mija descomunal do zborde.
Na tua cabeça é isso que eu digo é, a parte boa é na que tua cabeça só vives tu. Ao contrário de ti, eu vejo que tanto 1 como o outro já tiveram situações de sorte. Mas para ti e alguns outros, o Barcelona de 2011 connosco levava 5-0. A parte complicada para voces é que as vossas fantasias não jogam. Para mim também é mau, que gostava de golear os jogos todos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,887
19,122
@Tulaodinho_FCP reli rápido a tua sucessão de posts, muito bem elaborados.

Mas devo ter lido tão rápido que escapou-me, falha minha certamente, a análise ao factor extra: as arbitragens...

Tens algum comentário ou análise especial a fazer a esse ponto ou nem por isso ?

Gostaria de ler a tua opinião sobre as nossas vitórias, tais que consideras que tivemos sorte ou não, é respeitável, se alguma (basta uma) delas foi conquistada graças a algum erro arbitral a nosso favor/contra um adversário e transportar depois esse raciocínio para o zbord.

Zbord esse que está a uma vitória de ficar a 1 ponto do primeiro lugar, gostaria de saber o que achas disso.

Ajuda: Famalicão, Alverca, Estoril e o holy grail em dose dupla Santa Clara.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,820
15,006
Conquistas
3
Eu não sou nada destas coisas, e tudo o que quero é ganhar. Mas confesso que se desse para ser por números expressivos e/ou com uma exibição que não deixasse dúvidas, era lindo. Eu simplesmente já não posso ver ou ouvir estes adeptos nutellas do clube micróbio, que andaram 40 anos escondidos. Não os conhecia no meu tempo de vida, agora conheço e tenho a dizer que os odeio mais que aos lampiões. Não podemos falhar, seja como for.
Os poucos lagartos com que até hoje tive de conviver pessoalmente também se revelaram mais filhos da puta do que os vizinhos

• Like
Reações: Flames