Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,026
11,552
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Esta semana está difícil de passar. Nunca mais chega a hora de meter as osgas no seu lugar!
Há muito que não sentia tanta ansiedade com um jogo!
Temos de ganhar e passar uma mensagem clara aos adversários e aos comentadeiros facciosos da CS!

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,567
38,818
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Essa dupla também falhou em Notingham, por exemplo. A dupla Bednarek + Thiago (e com Kiwior a LE) portou-se muito bem contra o Real Fenfinque. Isso de "destruir" a dupla de centrais que tão bem conta do recado tem dado é um mito. Mesmo com Bednarek + Thiago não sinto que os adversários riem mais perigo.
Eu já não tenho achado o mesmo, mas esperemos que caso a dupla seja o Thiago/Bednarek as coisas corram bem

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,678
21,792
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É óbvio que nos vão tentar foder de todas as maneiras e feitios. Cabe a nós, primeiro aos adeptos, que têm de garantir que o Dragão estará infernal, e depois à equipa e ao treinador, que devem corresponder ao apoio com muita fome e competência, garantir que será um dia de vintage Futebol Clube do Porto, o clube que nunca falha na hora das decisões.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,139
78,830
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Godinho a arbitrar e Tiago Martins no VAR. Se dissessem "vamos lá para roubar" era menos evidente. Incrível.
Sabem que se vencermos o título está entregue. Vão fazer de tudo para não vencermos. E colocam os pontas de lança do polvo precisamente no jogo que vai decidir o título. Corrupção pura e dura mas muito difícil de provar.

Sabendo que é o Godinho fiquei menos otimista. A única hipótese de vencermos as manhas do Godinho + o sporte é entrarmos super inspirados e espetarmos logo 1 ou 2. Se o jogo se mantém no 0-0 até à segunda parte ou se calha do sporte marcar primeiro nunca na vida lá vamos com esse artista no apito.

• Like
Reações: matias

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,945
1,162
Sabem que se vencermos o título está entregue. Vão fazer de tudo para não vencermos. E colocam os pontas de lança do polvo precisamente no jogo que vai decidir o título. Corrupção pura e dura mas muito difícil de provar.

Sabendo que é o Godinho fiquei menos otimista. A única hipótese de vencermos as manhas do Godinho + o sporte é entrarmos super inspirados e espetarmos logo 1 ou 2. Se o jogo se mantém no 0-0 até à segunda parte ou se calha do sporte marcar primeiro nunca na vida lá vamos com esse artista no apito.
Não será nada evidente. Faltas estratégicas, foras-de-jogo para impedir idas ao VAR, ou ir ao VAR buscar seja o que fora para nos anular golos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,795
32,599
Conquistas
1
Pelo contrário, acho que vai ser um castigo para marcar um penalty. Os árbitros já perceberam que em clássicos são mais criticados se marcarem penalty do que se não marcarem.
O Godinho é um gajo corajoso… e ha-de morrer com a sua seriedade inabalavel… e é bem capaz de dar um penalti ao sporting