Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,339
26,005
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vamos ver a resposta que dá a equipa e ver se o Farioli não se caga todo.

Para mim é o jogo do campeonato. Claramente.

Se ganhamos arrumamos outra vez com eles a 7 pontos.

Perder é o fim quase, ia nos matar psicologicamente. Empatar também é mau resultado.

A seguir vamos jogar fora contra o Nacional.

E temos jogo contra o slm fora e Braga fora.

Fds nunca podíamos ter perdido a merda do jogo contra o casa pia.

Mas acredito que vamos dar uma boa resposta. Mas um clássico é sempre um jogo imprevisível. Arbitragem, golo sofrido cedo.. etc

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,069
10,977
36
Porto
Eu ia exatamente com este onze, mas não acredito que seja a opção do Farioli. Não acredito em Mora na frente e acho que vai jogar o Kiwior à esquerda.
Sim , eu também não acredito minimamente. Vai jogar com o Kiwior na esquerda e o Borja no lugar do Mora.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,832
26,818
Jogo importantíssimo! É pra ganhar a esta lagartagem e mostrar que somos mais fortes, defendemos melhor e pressionamos mais e trabalhamos, até a exaustão, intensamente, desde o início,, para o título de campeões nacionais.

• Like
Reações: Emanujor

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,133
1,152
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Estou mais confiante para segunda-feira do que estava para esta segunda-feira que passou. Acho que a equipa vai querer mostrar uma resposta e também vamos ser mais sólido a defender. O nosso qb, neste momento, está no ataque e precisamos de um Samu que esteja reencontrado com os golos. Gostava que o Farioli surpreendesse na segunda e colocasse o Mora no lugar do Sainz, mas não deverá acontecer.
Eu apostava num meio campo com Varela, Pablo e Fro, isto porquê? O Sporting é forte no jogo interior, tem jogadores que gostam muito de tabelar nessas zonas, como o Trincão, o Pote e o Morita e com esse trio, iamos conseguir anular o segundo ponto mais forte do Sporting, que é o jogo interior, porque, neste momento, o ponto mais forte deles é a estrelinha Suarez.
Com o Mora a ala, no lugar do Sainz, não deixávamos de ter criatividade no momento ofensivo e acho que assim iamos acabar por surpreender o Sporting e, depois, tinhamos no banco, o Oskar e o Sainz para agitar o jogo na segunda parte, caso fosse necessário.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,147
2,033
Vamos ver a resposta que dá a equipa e ver se o Farioli não se caga todo.

Para mim é o jogo do campeonato. Claramente.

Se ganhamos arrumamos outra vez com eles a 7 pontos.

Perder é o fim quase, ia nos matar psicologicamente. Empatar também é mau resultado.

A seguir vamos jogar fora contra o Nacional.

E temos jogo contra o slm fora e Braga fora.

Fds nunca podíamos ter perdido a merda do jogo contra o casa pia.

Mas acredito que vamos dar uma boa resposta. Mas um clássico é sempre um jogo imprevisível. Arbitragem, golo sofrido cedo.. etc
Sim não vale a pena chorar á que arrepiar o caminho...temos que manter a bitola até aqui..recuperar fisicamente porque a equipa é forte sobretudo quando está bem fisicamente

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,674
3,240
35
Lisboa
Diogo Costa
Alberto Costa
Bednarek
Kiwior
Francisco Moura