Junta o Pepê por favor...Borja, Gabri e Samu fizeram exibições inadmissíveis!
E o Borja acho que foi um erro.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Junta o Pepê por favor...Borja, Gabri e Samu fizeram exibições inadmissíveis!
E o Borja acho que foi um erro.
Ora nem mais!Compram a vida deles e esperam pela nossa queda na Luz ou Braga.
é o nosso jogo grande em casa da 2ª volta.
TEMOS DE GANHAR.
Não percebo qual a dúvida. Basta lembrar o jogo com o regimeIsso não admito.
O grande problema é que faltam uma catrefada de jogos similares ao casa pia, mais Braga e Luz!Vamos jogar pra não perder. Está mais que visto
Manifesto azar. Se não tivesse escorregado, a bola ficava ali perfeita para remate
Merecemos totalmente.Eu vou. Pela forma como merecemos perder hoje. E no próximo jogo vou ver do que somos feitos.
O Galeno nesta equipa já levava bem mais de uma dezena de golos. Fácil. O Borja contra equipas que se colocam a defender em 20 metros é ainda mais limitado do que era o Galeno.Era so dar para o lado de primeira caralho. Mesmo que recebesse bem ficava de costas. O Rosário tem toda a razão para ficar fodido ali. Era golo, simples. Isto é de jogador que só pensa nele. Já não é a primeira, nem a segunda. Já custou tantos pontos entre Europa e Liga como os que deu. Que idiota do crl.
Mas esses se calhar tem defeitos , mas também MAIS PORTISMO, se calhar.Isso é aqui, la no campo, onde interessa nao foi assim.
Por acaso entrámos muito bem no jogo mas depois o padre rouba ali duas jogadas perigosas, numa falta à entrada da área não assinalada e num fora de jogo mal tirado....Acaba por ser engraçado que nos primeiros minutos achei que íamos voltar a ter o Porto do início de época de volta
Entramos bem mas perdulários como sempre, e depois o golo veio do nada e o resto é história.Acaba por ser engraçado que nos primeiros minutos achei que íamos voltar a ter o Porto do início de época de volta
Querem dominar sempre a bola na zona onde devem chutar de primeira, e acabamos sempre por perder a bola.É impressão minha ou parece que estamos sempre a ver as mesmas jogadas falhadas jogo após jogo ? Do Borja.
Temos. E vamos!Compram a vida deles e esperam pela nossa queda na Luz ou Braga.
é o nosso jogo grande em casa da 2ª volta.
TEMOS DE GANHAR.
Se desse a bola ao colega de baliza aberta, não havia azarManifesto azar. Se não tivesse escorregado, a bola ficava ali perfeita para remate
Muitos jogadores estão assim. Os treinos devem ser Muito desgastantes.O Borja não é aquele jogador do vídeos no Norwich desculpa, nem do início da época.
Está pesado, já não tem a mesma tenacidade a defender, está trapalhão, já nem tenta finalizar.