Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,152
20,805
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Borja Sainz não faz um jogo decente há quanto tempo? 2 meses? E hoje voltou a estar 60 minutos em campo.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,042
16,475
Estás orgulhoso de chamar puta a outros users, é isso? Parabéns.

Isso diz mais sobre ti que sobre a minha azia.
" outra puta" !!!!!! Não conheces essa expressão??

Vivemos numa era do mimimi...

Qualquer coisinha põe se logo a jeito da vitimização!

Outra puta = olha me bem para esta conversa....

Espero ter sido claro.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,547
91,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E logicamente os 6 jogos que os lagartos foram beneficiados ganham agora um peso enorme porque nos deviamos ter uma vantagem muito mais confortável mesmo perdendo hoje.

• Like
Reações: Dagerman
27 Outubro 2014
3,132
4,805
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Em termos tácticos, acho que insistimos muito em jogar por dentro, à procura do Samu no apoio frontal e ele hoje esteve muito mal nesse aspecto.
E se o plano era jogar sempre assim, deveria ter entrado Mora, logo aos 55 minutos, como é norma com Farioli e aproveitar até o ímpeto dado pelo golo (2-1).

Esta derrota veio na pior altura. Tal como a expulsão de William Gomes. Ele seria uma arma importante para o jogo da próxima segunda-feira.
Lamber e sarar as feridas.
Vou recolher-me e nem sequer ligo a tv

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
591
443
46
Temo que esta derrota tenha um impacto muito maior que os 3 pontos.

Perder este jogo antes do clássico, da forma absolutamente mediocre que foi, depois de ver o Sporting ganhar mais um jogo no último suspiro, vai certamente mexer com a cabeça de ambas as equipas.

Não tenho qualquer prazer em ter razão neste caso, mas há já várias jornadas que via o FC Porto demasiado confortável no fio da navalha exibicional, e esta derrota, embora improvável, estava à nossa espera há algum tempo.

O próximo jogo é mais importante que nunca. O Sporting não só é melhor equipa do que nós, mas tem a seu favor o boost moral que várias vitórias no último segundo lhe dão. Acreditam sempre até ao último segundo, e isso tem feito a diferença. Hoje, a nossa equipa deixou de acreditar muito antes do jogo estar perdido.

Espero estar errado, mas se não ganharmos o próximo jogo, temo que possamos ter perdido o campeonato nesta derrota, por muito fatalista que isto possa parecer. Temos uma segunda volta muito difícil, com Braga fora, Benfica fora, e outros jogos difíceis, e vencer na próxima segunda é fundamental para sermos campeões.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,073
15,130
Depois deste jogo é crucial não perder contra o SCP. O empate contra eles, ainda nos permite empatar 2 jogos depois.
E eles também vão perder pontos, naturalmente.

Isto não acabou! Estamos em Fevereiro no 1° lugar. Força Porto! 🤍

• Like
Reações: ricardo.costa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
Sem dúvida, eu sou o primeiro a dizer que os resultados iam disfarçando a mediocridade, agora não há volta a dar, é apoiar a equipa e criar um ambiente daqueles aos lagartos.

Temos de ser nós a erguer a equipa!

Na nossa casa mandamos nós!!!!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Até podemos fazer a nossa parte, mas tem que partir de dentro.