Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,332
25,997
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Muito mau perder antes do jogo contro os calimeros..

Aconteceu de tudo e pode acontecer daqui a uma semana também.

Se tivéssemos ganho hoje ainda se podia perder contra os calimeros que não era nada de outro mundo. Ficavam a 4.

Assim se perdemos ficam a 1.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,625
3,502
Haveria sempre de haver algum percalço pelo caminho, como seria óbvio. Dificilmente se iria ter um campeonato apenas repleto de vitórias, calhou hoje a fava.

Infelizmente, foi numa exibição péssima contra uma equipa de merda que marca 2 golos sem saber ler nem escrever. Começa algo como um "contador" para Farioli, que fica com pouco tempo para reinventar-se aqui.

Não falando dos extremos, que literalmente não sabem o que fazer a uma bola, dou como destaque negativo o Gabri Veiga. Por mim, fecha a loja e vai direitinho para o banco. O maior problema da nossa dinâmica ofensiva passa por ele, já desde Dezembro que anda simplesmente a passear-se em campo. Um redondo 0 em termos de tudo em campo.

Ou muito me engano, ou o Farioli vai começar a experimentar outros meio-campos com o Fofana ...

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,557
1,394
Porto
“perdemos o campeonato hoje…” “não valemos nada…” “jogo miserável”

sabem que mais das duas uma: ou aqui só há adeptos da vitória ou há muito infiltrado cá dentrk

tenho VERGONHA do que aqui se lê. Sejam coerentes… sejam portistas em todos os aspetos : é futebol faz parte! Continuamos na frente como perdemos campeonato. Depois somos gozados porque há muita viúva que prefere perder campeonato ao invés de lutar . Vergonhoso ler muita coisa aqui…
O pessoal queria ganhar os jogos todos e fazer 100 pontos,
Vamos perder mais pontos, e os verdes e vermelhos também, resta nos perder menos que eles

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,667
1,343
O Moffi e o Fofana por mim era treinar forte e iam já a jogo.
Mas são jogadores que estavam encostados em clubes de segunda linha!!! Farioli é que tem de pensar melhor no onze e colocar quem jogue à bola. Mas sinceramente acho que Farioli tem medo de mudar, ele tem dificuldade em ver o que para mim é óbvio. Talvez tenha de gerir egos no balneário, tem 36 anos, é 5 anos mais novo que o Thiago!

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,273
5,884
O Casa Pia vai descer
É das coisas mais fracas que defrontamos este ano; o que ainda torna a derrota mais estúpida
O problema é que independentemente da equipa adversária jogamos sempre da mesma maneira e não há tática alternativa quando temos que recuperar um resultado. Temos um número absurdo de adjuntos que junto não trouxeram melhorias táticas nem técnicas aos jogadores.
A derrota já nos rondava a muito tempo. Não temos jogado nada.
O jogo da próxima semana é decisivo.

• Like
Reações: Emanujor

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,860
2,100
Conquistas
3
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Desde o início da época que relatadores e comentadores estavam a espera disto. aqueles montes de merda da sporttv tiveram ejaculação percosse. 😂
Espero que o AVB consiga uma masterclass nos próximos contratos dos direitos de transmissão dos jogos em casa.
Temos o jogo próximo jogo em casa para nos redimirmos mas temos que melhor muito começando no treinador.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,008
43,692
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas está tudo bem? Fds não viram o jogo? Já fizemos jogos bem piores que hoje e ganhamos! E quem tem que se mexer são os rabolhos... Eles que venham cá jogar todos abertos e ao ataque! É quando jogamos melhor. Vamos ter calma. Haja coerência!
Eles nao precisam de vir cá vencer para poderem ser campeões
Nos ainda vamos a Braga e à Luz,eles recebem os lamps e vao a Braga
Nestes jogos estao 6 pontos que podem facilmente mudar quem está à frente e depois do downgrade absurdo que temos tido ofensivamente, ir jogar ao Estoril ou Nacional desta forma pode facilmente correr mal,basta mamarmos 1 golo

• Like
Reações: ricardo.costa

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,972
20,112
30
Marcamos na altura mais importante e desaparecemos porquê?!

Momento CHAVE da época, em que se vai ver se temos HOMENS ou MENINOS!

Se tivermos HOMENS, ganhamos o próximo jogo!
Apoio máximo nesse jogo , critique se , merecem pelo jogo de hoje , jogadores , mistee tudo . Mas são 90 e tal minutos de apoio total e confiança que vamos ganhar

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
823
892
V.N. Gaia, 1982
Tudo preocupado com o boinas festejar (como se isso n fosse normal, pqp a parolice do políticamente correto no futebol), com o relvado, com a chuva ou o sol, como se não tivéssemos jogado na neve e não foi há tão pouco tempo qt isso, mas ninguém se preocupa c a péssima qualidade de jogo que tinhamos vindo a apresentar , n s pode criticar nada nem olhar pra dentro , que é um ai jesus…a sorte do Farioli é ter ganho créditos nos primeiros 3 meses pk nestes últimos 3 meses os processos ofensivos são tão rudimentares como os do anselmi e os do vitor, o ”azar” desses 2 é que nc tiveram o redes adversário a oferecer golos. O treinador que atine e meta o Thiago no banco ou no caralho mais velho que a puta da dupla de centrais tem que ser o Jan e o Kiwi. O FCP n é a santa casa, já chegou no tempo do Pinto.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,658
8,809
34
Era evidente que este campeonato ia ser difícil. Por isso é que me mete especial nojo chegar aqui todo os dias e ver alguns indivíduos a dizer que isto ia ficar fechado para a semana. Mas pronto. É a normal bazófia dos portistas que eu desconhecia. E agora esses mesmos põe tudo em causa.

@Roberto_FCP por favor bane-me 4 meses. Obrigado.