Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,756
3,677
Adversário fraco, jogo ridiculo e perdido por culpa propria. 2 golos oferecidos por culpa dos centrais
Thiago silva a fazer um jogo horrivel. Marcamos no inicio da 2 parte e depois zero ... zero é o que o william burro tem na cabeça também. Samu só marca de penalto e quando marca.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,937
1,871
Conquistas
7
47
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Se não época passada me viessem propor uma época como a que estamos a fazer eu assina fácil. Dói mas acredito que vamos sair mais fortes e com muita necessidade, vontade, de ganhar o próximo jogo. Por todos aqueles que se sentem desiludidos, por todos aqueles que acreditam nesta equipa e no trabalho maravilhoso que estão a fazer.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,444
17,003
Mete mais nojo muitos comentários aqui de ditos Portistas do que esta derrota, a derrota vão acontecer sempre, muitos aqui deviam mudar é de clube, o Porto agradecia!

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,824
3,753
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Para sermos campeões temos que manter a boa performance defensiva.

Ofensivamente criamos pouco e mal, o futebol é previsível, mastigado QB, Samu perde 200 bolas por jogo....

Sou da opinião que perdemos este jogo porque ofensivamente somos fraquinhos neste momento... Não tanto pela questão defensiva... Embora a alteração da dupla de centrais me dê vibes da época em que o Pepe voltou...

• Like
Reações: Brakk9900