Foderam me a semana
Vai durar tanto até ao jogo dos lagartos
Vai durar tanto até ao jogo dos lagartos
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Faz lembrar as 5 folgas seguidas do Roger. Começou assim...Andam estes merdas em estágios no Algarve com as famílias. Que categoria. Valeu a pena.
Hoje não a nada a dizer sobre o arbitragem estamos a perder por a nossa culpa. Quantos rematas fizemos? O farioli não não foi capaz de mudar a equipa ao intervalo a perder 2/0. O Wiliam é expulso e bem. A culpa é nossaE com uma arbitragem top!!
Que comece por devolver kiwior ao setor defensivo e jogar com os laterais desta segunda parte!!Vais mesmo ganhar aqueles caralhos a jogar assim.
Quase não se aprende com os erros ....Faz lembrar as 5 folgas seguidas do Roger. Começou assim...
Muitos jogadores que não nada ao jogo nesta equipa. É uma equipa de carregadores de piano. Não há rasgo nenhumO Gul também não dá nada ao jogo.
Esquece isso pah, ali o Gul tinha que fazer golo obviamenteO LD do Casa Pia tem sido uma festa
Ele nem sabe como está em campo
O que tu dizes e eu digo, entrava pelos olhos dentro!Está nada.
Eu fartei-me de dizer isto no fórum mas os entendidos disto diziam que ganhávamos com segurança, mesmo quando a bola entrava por milagre.
Quero ver onde andam esses peritos agora, acusem-se.