Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,104
10,747
Mas....

Não eras tu que andavas aqui a dizer que quem alertou para este futebol de merda não apoiava a equipa?
Eu? Deves estar a fazer confusão. Ou então tens de largar o vinho de pacote. Eu até tenho dito nos últimos jogos que, como se ganhou, é melhor nem falar da exibição e ia criticar quem critica?

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,111
42,314
63
Aveiro
Anda o André a tentar tudo por tudo para apetrechar a equipa para esta segunda fase da época param estes meninos, jogador e treinador, nos brindarem com uma exibição destas.😮💨

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,896
2,758
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
Não fosse o Thiago contra os vermelhos e tinhas perdido...

Agora, Os 3 podem jogar juntos...
Até ter um defesa esq

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Nao vejo o pq dessa opinião, fez um bom jogo mas não me recordo que tenha sido ele a ganhar o jogo...

A ultima coisa que precisávamos era um central e com estatuto para vir ser titular... pra desfazer a defesa mais valia estar quieto no que toca a centrais e ficar com Pripic.
Mas lá está, é a minha opinião

• Like
Reações: castrius

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,667
1,343
Foram inúmeros jogos a gozsr com a sorte, com o futebol fraco. Hoje rebentou. Vamos ver o que vale Farioli nos proximos jogos.

Erro na renovação de AVB, quis colocar-se em bicos de pés, perante o que não era visível, um futebol de excelência! Renovou um futebol resultadista, que nada provou, que não deu título algum ! Não aprendeu nada com o ano passado.