Um jogo de espaços curtos e num relvado que requer controlo da bola e tecnina, o Mora ficou a descansar!! Enfim
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Sim, porque ainda ha uns tempos não se viu o Mane fazer o mesmo o EdersonEsta entrada não é de jogador de futebol...não há desculpa.
O Gabri foi o dono dos lances mais perigosos da nossa equipa.O puto que devia entrar ficou a ver jogo.
O Gabri lá se foi perpetuando a fazer merda atrás de merda.
Agora com a expulsão é que não vai entrar, mas perder 2-1 ou 3-1 é igual, temos de arriscar na mesma.como é possível o Mora não entrar? O Farioli hoje bebeu um conhaque a mais.
tenho vergonha deste lance. Vergonha. Ele vê o jogador de frente.Esta entrada não é de jogador de futebol...não há desculpa.
Eu? Deves estar a fazer confusão. Ou então tens de largar o vinho de pacote. Eu até tenho dito nos últimos jogos que, como se ganhou, é melhor nem falar da exibição e ia criticar quem critica?Mas....
Não eras tu que andavas aqui a dizer que quem alertou para este futebol de merda não apoiava a equipa?
Foram alguns que disseram que não fazia sentido o timingFdx, o AVB desde que renovou o contrato ao farioli, foi sempre a descer...
Fdx vai ser a mesma merda do Ajax??
Ainda na semana passada foi um gajo do GilSim, porque ainda ha uns tempos não se viu o Mane fazer o mesmo o Ederson
Este fórum está doente, e não é só por isto
Nao vejo o pq dessa opinião, fez um bom jogo mas não me recordo que tenha sido ele a ganhar o jogo...Não fosse o Thiago contra os vermelhos e tinhas perdido...
Agora, Os 3 podem jogar juntos...
Até ter um defesa esq
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk