Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM
9 Março 2012
4,514
2,980
Tenham calma, não é por maldade é por desespero. Que sejam os das outras equipas a ofender os nossos. Também há momentos maus. E ainda vamos dar a volta a isto.
Não sei se vamos dar a volta . Mas ofender dos nossos não é solução. Vê se que faltou Timing e arrependeu se logo . Apoiar mas é! Há muito que era previsível uma derrota, pena ser nesta altura mas é o que é. O empate é possível!! Vamos embora crl

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

anfreitas

Tribuna
16 Junho 2015
2,503
2,314
Andou o Mora a aquecer o banco, para isto... Farioli muito mal neste jogo, primeiro nunca pode meter o Kiwior no banco numa altura destes, num jogo destes antes do clássico com o Sporting... Depois quando é preciso alguém para quebrar linhas, deixa o Mora de fora... Não entendo!

• Like
Reações: tocoolant

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,556
3,957
Assim se perde um campeonato! Na merda da casa do Casa Pia que sofreu três golos do Aves…fodasss, inconcebível!!
Bem podem vir Moffis e Fofanas!!!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,879
1,307
Vamos recebê-los a 4 pontos. Tudo o que não seja vencermos na próxima jornada, será perder o campeonato.

Este resultado vai inteirinho para o treinador. Há meses que não jogamos futebol.
E andavam aqui a dizer que tínhamos feito um grande jogo contra os bois de vermelho.....

Quando ganhamos sem sequer mandar no jogo....

Mas enfim. ...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,955
9,710
Menos 1, a perder, 10min pó fim… this is the end. Conyinuamos 4 pts à frente. Focar nas coisas positivas feitas e aprender com os erros. O melhor mesmo pa esta equipa é apanhar o sporting na proxima jornada em casa pa mostrar quem merece ser campeão

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,861
51,925
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nós já não temos vindo a jogar um caralho a muitos jogos! Eu já tinha dito isto aqui! Era uma questão de tempo até isto acontecer! Ide todos para o caralho! O Casa nunca nos tinha ganho! NUNCA! O boinas não ganha 1 jogo e ganha-nos a nós??