Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,696
8,719
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ou seja não se mexe no ataque, que está ser o nosso problema e continuamos com dois médios de tração atrás. Só saí um jogador por motivos físicos.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
770
1,195
Ainda não percebi como é que uma das melhores duplas de centrais da Europa foi desfeita desta maneira o Farioli nisto tem muita culpa.
O estou fodido com isto, senão ganharmos hoje vai ser foda a próxima semana.
Mas dá maneira que o campo está não acredito em 3 golos nossos apesar do casa pia no último jogo ter sofrido 3 golos em 15 minutos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,067
8,561
Se na seguinda parte não tivermos sequer a capacidade para marcar um golo, fica visto que vamos perder este campeonato. Uma equipa que tem estofo não pode sair daqui sem pelo menos marcar um golo. Até pode perder mas não pode fazer uma segunda parte como a primeira. Se fizer, dou o título como perdido.
Eu por norma também tenho algum optimismo mas por vezes acho exagerado o optimismo que vejo aqui.

Venho alertado há semanas que os 3 clubes ainda estão na corrida, e admito que o Porto hoje ganhasse daria o Benfica fora da corrida. Assim volto só mesmo, estão os 3 na corrida e qualquer um pode ganhar o título e este Porto pode inclusive ficar em 3. Se perde hoje e depois contra o Sporting será mesmo o mais provável.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,522
58,323
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma equipa que em 19 jogos vence 18 esta tudo mal. O treinador é fraco e so toma mas decisões.

Ha muita gente que se diz portista que merece é 10 anos sem ganhar nada para ver se da valor quando se trabalha bem.

• Like
Reações: nunofcp e fjpfcp

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
370
874
Eu até acho que estou a ver outro lance

O Moura tem a frente do lance completamente ganha e não ataca a bola para cortar para canto
E essa passividade leva a que o gajo chegue à bola
Culpas repartidas entre o Diogo e o Moura.
O Diogo está de frente para o lance não pode abrir os braços a dizer para deixar passar.
O Moura estar ali ou estar lá um cone era exatamente a mesma coisa.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,545
4,165
Lisboa
Farioli a nível ofensivo é muito limitado mesmo. A sério, em vez de ir já com tudo para cima deles, vai meter o Alberto.
Bem é preciso é ter fé.