Se marcamos cedo ainda acredito, mas temos que meter a carne toda no assador, Oskar e Mora lá para dentro..
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu por norma também tenho algum optimismo mas por vezes acho exagerado o optimismo que vejo aqui.Se na seguinda parte não tivermos sequer a capacidade para marcar um golo, fica visto que vamos perder este campeonato. Uma equipa que tem estofo não pode sair daqui sem pelo menos marcar um golo. Até pode perder mas não pode fazer uma segunda parte como a primeira. Se fizer, dou o título como perdido.
Tinha que se mandar para o chãoRosário a nanar
Culpas repartidas entre o Diogo e o Moura.Eu até acho que estou a ver outro lance
O Moura tem a frente do lance completamente ganha e não ataca a bola para cortar para canto
E essa passividade leva a que o gajo chegue à bola
Se o Gandalf diz, eu acreditoGolos aos 7, 10 e 33 minutos da segunda parte.
liberdade total ao Alberto para atacar a linha, já numa preparação à entrada do William a cair mais por dentro.Não percebi. A acreditar que Farioli viu um writing on the wall qualquer no balneário.
Tem 36 anos e não é feito de Porto! E não acredito que fique anos suficiente para o ser, por boas razões para nós. Farioli não é homem de coragem e assumir a disrupcao num jogo.O nosso Rúben Amorim 2.0 (ainda por cima italiano) se os tiver no sítio, vai entrar na 2a parte com toda a gente lá dentro!!!
Vamos Porto!!!