Fábio Silva e André Silva lá para dentro.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Subscrevo...É difícil quando as instruções são fazer tabelinha com o Samu ad eternum
Esperemos essas melhorias na segunda parte …Culpa do treinador. O treinador não aprendeu nada nas últimas semanas.
Os sinais teem sido gritantes.
Nunca houve uma melhoria ou uma correcção.
Não jogamos futebol.
5 paus em como tenta puxar para dentro 56 vezes, perde-as todas e passa o jogo a correrAcho que o William vai a jogo, parece me ele
Podes jogar com a tática que quiseres. Os nossos 3 extremos (William, Borja e Pepê) têm 1 golo e 1 assistência somando as contribuições dos 3 no último mês.Nao
E o que ter isso mas depois ter um treinador que so aabe jogar se uma maneira
Nao
E o que ter isso mas depois ter um treinador que so aabe jogar se uma maneira
Gostava de acreditar mas analiticamente temos dificuldades a jogar contra bloco baixo e eles vão meter os autocarros todos que couberem na área.EU ACREDITO NA REMONTADA.
VAMOS CARALHO
That's the spirit!Eu acredito que vamos dar a volta
Sim , de novembro até fevereiro teve mais 15 vitórias....Farioli esteve MUITO BEM até novembro, depois foi sempre a descambar... deslumbrou-se e entrou num de que é um intelectual do futebol, só tem feito asneiras nos últimos 2 meses. Se o Farioli não mexe na equipa ao intervalo, é mais um ERRO que nos vai custar muito caro
![]()
Os primeiros 3.Entrava já com oskar, Mora , gul e froholdt.
Ajudava se os colegas não lhe tirassem a bola que ele vai finalizarFalta-nos um pl que decida.