O engraçado é que são todos maus mas depois querem 60 milhões pelos jogadoras 
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Nem o segundo já que foi auto golo...Com Kiwior em campo não sofrias o primeiro golo …
Com o kiwior em campo não tínhamos sofrido nenhum dos golos.Não sejam injustos, o problema está longe de ser a defesa, muito longe. O problema é os avançados quererem dar sempre um toque a mais em vez de rematar
Estaria a jogar em vez do Moura?Com Kiwior em campo não sofrias o primeiro golo …
Eu tenho medo que se ganharmos o campeonato este ano… o Farioli se vá embora…A jogar assim, para a semana ficamos só com 1 pointo de vantagem.
Farioli tem de meter a equipa a jogar melhor futebol ofensivo, senão arrisca-se a voltar a perder um campeonato que tinha na mão e passar de bestial a besta num piscar de olhos.
Ele em vez de chutar de primeira como um ponta de lança devia fazer quer sempre dominar e não segura a bolaBorja não jogou um crl é verdade mas o Samu tb foi uma nulidade, todas as bolas que foram para ele morreram
É muito curriculo, muita experiência.Thiago Silva comido de cebolada![]()
![]()
Eu devia era ter metido 50€ na vitória do Casa Pia. Ou mais até...ehehehehJá meti 10 paus na reviravolta
Moura é uma nódoa, para lá de razoável anda nanar neste jogoAnjinhos… em duas bolas sofremos dois golos! Moura continua a defender com os olhos…
Vigo deve estar encantador à noite.E vai mais um jogo para Gabri e Borja..
Incrível tantos jogos seguidos a dormir num clube como o nosso..
Are we surprised?ninguém a aquecer neste momento, vão vir os mesmos 11