Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,673
1,346
Este erro do Thiago Silva é previsível. Nunca o vi como titular, não sei o que passa na cabeça do treinador fazer de um central que já fez 41 anos titular e jogar regularmente no FCPorto.

Deveria jogar de 15 em 15 dias, nos jogos no Dragão. Fora de casa tem de se colocar os melhores jogadores, não se pode dar abvévias! Farioli comece mal o futebol português.

• Like
Reações: quintero

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,549
91,824
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Teriamos que imprimir um ritmo de jogo que ja nao se ve ha muito tempo e claramente arriscar mais, com mais jogadores na frente.

Com um relvado destes…

Haja fé!!!

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
677
378
Quando os treinadores são teimosos e nada mudam a receita é esta, Samu anda há muito tempo em sub rendimento, depois é sempre titular e quando assim é o joagor acha-se mais importante que a equipa, Pepe zero, se tinhamos um dupla de centrais consolidada então porque mudar???? É mau demais, ele tem já que mudar pelo menos 3 já de rajada tirrar Thiago, colocar o Varela e Rosário a falso centrar tirar o Moura....

• Like
Reações: draco1978

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,494
20,598
22
A única coisa que podemos apontar ao Farioli foi ter deixado o Kiwior no banco.
De resto estamos a fazer boas trocas de bola no ataque, boas demais até para.meu gosto.
Com o relvado no estado em que está não dá para jogar bonito, é meter a bola na área e lutar pelas 2ªs bolas ou rematar de meia distância.
Estamos a tentar fazer tabelas e triangulações num campo que parece pântano 🤷‍♂️
Boas, andamos a fazer tabelinha com o Samu 450x e perder em seguida a bola para mim não é bom.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
294
276
Amigos, isto já andava a pairar bastante tempo .... temos estado a ganhar os jogos, sem jogar um caralho! E hoje nem está a ser dos piores jogos, mas estamos sem a estrela que nos tem acompanhado noutros jogos.

Mas depois quem critica é porque só sabe criticar! a verdade é que a nossa qualidade de jogo tem estado a ser pior jogo após jogo. Não temos criatividade nenhuma nesta equipa e hoje nem a defesa nos está a ajudar.

Não precisávamos de andar a mexer na defesa, tínhamos a melhor defesa do campeonato! Uma dupla de centrais brutal que jogava de olhos fechados.

• Like
Reações: Bitaites

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,946
4,383
O nosso trio de ataque é uma valente merda. Querem ganhar campeonatos com isto? Não temos a puta de extremo que ganhe um 1x1 ou tire um cruzamento.
É melhor jogar com 8, não é...fdx...com cada um que aqui aparece....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk