Surreal, é capaz de entrar no top 10 de piores 45min que me lembro de ver de um jogador com a nossa camisola.Tirem me o burro do Borja do campo fodass
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Surreal, é capaz de entrar no top 10 de piores 45min que me lembro de ver de um jogador com a nossa camisola.Tirem me o burro do Borja do campo fodass
Nada mesmo, depois da 1 derrota vai ser sempre a abrir, espero bem que hoje virem, senão ainda vamos lutar pela champions
Vamos marcar ao cair do pano da primeira parteSe não marcarmos o empate na primeira parte ja fomos.
E eu achava o Galeno burro mas ao lado dele o Galeno é o Niels Bohr.Surreal, é capaz de entrar no top 10 de piores 45min que me lembro de ver de um jogador com a nossa camisola.
Com Borjas, Pepês e Gabris sim.É que este Casa Pia é realmente muito mau....vamos perder mesmo o único jogo na Liga aqui??
quantas vezes fez Farioli alterações ao intervalo?substituições ao intervalo precisam-se![]()
Infelizmente não é só este jogo, andamos neste futebol há muitos jogos.Fdx lá para este filha da puta deste jogo!!!!!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk