Arábia Saudita - Saudi Pro League 2025/2026

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,479
6,543
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
alguém que me explique por que é que o arnaldo agora passa uns 80% do tempo em fora de jogo. a bola a ser disputada no outro meio campo, equipa adversária em posse, a câmara abre e está lá o artolas plantado, mesmo a pedir para o fiscal levantar o a bandeirola.

se calhar também quer bater o recorde de foras de jogo. é possível. nunca tal tinha visto, pelo menos com tanta frequência.

finalmente, o peso do tempo começa a fazer-se sentir indelevelmente. suspeito que na europa já nem numa equipa média tinha lugar.

Última edição:

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,486
2,937
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Aquele jogo contra a França onde o resto da equipa fez um bom jogo, foi vergonhoso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
As vezes penso se não tivessemos a jogar com menos 1 se nao teriamos eliminado a França antes dos penalties.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,486
2,937
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
alguém que me explique por que é que o arnaldo agora passa uns 80% do tempo em fora de jogo. a bola a ser disputada no outro meio campo, equipa adversária em posse, a câmara abre e está lá o artolas plantado, mesmo a pedir para o fiscal levantar o a bandeirola.

se calhar também quer bater o recorde de foras de jogo. é possível. nunca tal tinha visto, pelo menos com tanta frequência.

finalmente, o peso do tempo começa a fazer-se sentir indelevelmente. suspeito que na europa já nem numa equipa média tinha lugar.
Esta a espera que alguem quebre a linha para ele ficar sozinho atras da bola quando lhe passarem como o Gonçalo Ramos contra o Marselha.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,691
20,128
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Al Nassr está empatado ao intervalo com o Al Kholood ou lá como se chama e é dos últimos.
Jesus, Ronaldo e Félix cada um na sua função estão adormecidos ou acabados.
A única coisa boa do Arabão é o clima porque não chove e aqui é uma desgraça, de 2ª a Sábado vai ser chuva todos os dias e parece que com intensidade, estou apreensivo com o Casa Pia - Porto aonde vai ser e como estará o campo.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,280
1,287
Albufeira
O Al Nassr está empatado ao intervalo com o Al Kholood ou lá como se chama e é dos últimos.
A única coisa boa do Arabão é o clima porque não chove e aqui é uma desgraça, de 2ª a Sábado vai ser chuva todos os dias e parece que com intensidade, estou apreensivo com o Casa Pia - Porto aonde vai ser e como estará o campo.
961

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,058
55,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Imagina a reação de alguem na Arabia Saudita a ler o que escreveste sobre ser uma coisa boa não chover lá :D:D

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,691
20,128
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
14 Janeiro 2025
4,478
6,114
O caos está instalado no futebol saudita. Cristiano Ronaldo está fora do jogo desta segunda-feira do Al Nassr, frente ao Al-Riyadh, e, segundo apurou o Maisfutebol, a ausência é por causa de uma revolta contra o PIF (Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita).

Cristiano Ronaldo revolta-se contra o PIF na Arábia Saudita e decide não jogar
Como é que é possível ele revoltar-se contra quem lhe paga centenas de milhões de euros, por um motivo que está fora das atribuições dele?
Só tem de jogar o melhor que puder e souber e mais nada, quem é que ele pensa que é?
O regime Saudita é dos mais autoritários e sanguinários do mundo ele que tenha cuidado.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,774
11,805
Conquistas
1
Como é que é possível ele revoltar-se contra quem lhe paga centenas de milhões de euros, por um motivo que está fora das atribuições dele?
Só tem de jogar o melhor que puder e souber e mais nada, quem é que ele pensa que é?
O regime Saudita é dos mais autoritários e sanguinários do mundo ele que tenha cuidado.
Ele não respeitou o United, ia lá respeitar o Al-Nassr.

Revolta-se porque pode. Vai continuar a ganhar o dele e se for multado também não há problema. São trocos. A birra vale a pena.