Todos previmos isso.Entao o mourinho ja era o maior de novo..e pumba foi logo no jogo seguinte
Aquilo foi leitada e uma arbitragem anormal do elefante, além de Real roto sem rei nem roque.
Todos previmos isso.Entao o mourinho ja era o maior de novo..e pumba foi logo no jogo seguinte
Confiança máxima nos nossos bravos jogadoresA 4… Jogamos amanhã
Lampiões jamais estarão fora da corrida do título e sempre estarão na iminência de vencer a Champions, nunca nos iludamos, se tivermos dúvidas disso, beberemos as notícias da CS para aceitarmos estas terríveis realidades.Se vencermos amanhã, os vermelhos estão definitivamente fora da corrida. Foi uma pena muito grande os verdes terem tido um mijo destes. Mas estes 2 jogos de hoje que sirvam de aviso para as condições em que vamos jogar amanhã. Está difícil e temos que ser duros.
Fdx e o Godinho não expulsou de imediato o Danilo depois disto?
É para quando os adeptos forem ao Seixal novamente, o Otamendi poder dizer que colocou os interesses do slbeiças acima de tudo, teve coragem de pegar no braço do árbitro!
E o árbitro ainda lhes pediu desculpa....A lata de pegar no braço do árbitro para ver o relógio.
Vai lá dizer que este empate é natural pois Zé Mouzinho está a colocar todas as fichas na vitória na Champs e hoje foi dia de poupanças.Nada temam, estou já a caminho do serorc para dizer que ainda é possível ganhar o título.
![]()
Voa, meu Rei. Não o herói que merecemos, mas o herói que precisamos!Nada temam, estou já a caminho do serorc para dizer que ainda é possível ganhar o título.
![]()
A sério? Ninguém está a falar disso, mano...Sejamos sinceros, há 2 penaltis clarissimos
Diz que é estupido o Benfica andar a jogar contra tondelas quando claramente o nível deles é a ChampionsNada temam, estou já a caminho do serorc para defender o Rui Costa e dizer que ainda é possível ganhar o título.
![]()
Diz que o Ruie foi ao balneário e vai tudo dormir no SeixalNada temam, estou já a caminho do serorc para dizer que ainda é possível ganhar o título.
![]()
Isso implica não ganharmos na Luz, o que dispenso.INVICTOS pá.
Vão ser o primeiro clube a perder um campeonato estando invictos? Assino já esse recorde para o Mourinho se babar com ele e, quem sabe, o tatuar.
Otamendi agarra a mão do árbitro? Sai expulsão para o Danilo.
É uma cabala amegoA sério? Ninguém está a falar disso, mano...