Sim, é mediano mas cruza muita bem.E é isso. Para lateral acho curtinho.
Sim, é mediano mas cruza muita bem.E é isso. Para lateral acho curtinho.
Acho que o benfas está a fazer as coisas de propósito pra ganharem aos 96 minutos com mais 1 golo épico do Trubin...Os orcs ganham com uma das 3 seguintes situações
Penalti para o Pavlidis
Golo do Anísio
Golo do Trubin
O Pêpe é dos gajos mais rápidos do campeonato.Ainda me lembro no Dragão contra os lamps em que o gajo está isolado tipo 5 metros com bola controlada e o Pepê (sim, o PEPÊ) ainda vai a tempo de lhe tirar a bola antes de rematar.
Gajo mid
Foda-se! Mas de Longe!Tenho dúvidas
O Godinho sofre por ser uma pessoa séria…O gajo esquece-se da bola e o cabeça de piça marca falta
Mas a questão é o próprio Sudakov a promover o contacto e não o jogador do Tondela. Isto seria amarelo por simulação.O gajo esquece-se da bola e o cabeça de piça marca falta
Essa foi para os apanhados!O Godinho sofre por ser uma pessoa séria…
Amego estava a ser irónico logo no primeiro post. Tem 2 tijolos naqueles pesFoda-se! Mas de Longe!
Sim, sr. cherife, és o maior da estatística, o goalpoint está a perder um senhor talento... Porque secalhar devia marcar e assistir mais para o que a equipa produz, não é preciso ser um génio. Quantos jogadores queres que te nomeie com muito mais influência relativa em equipas que produzem muito mais que o sporting? Já vi que isto não é o teu forte.
Sim no ano passado, já que te queixaste dos penaltis do Pavlidis fui-te buscar uma temporada em que bateu tantos penaltis como o Luís Suárez até agora, que parte é que não entendeste? E de 29 G/A para 42 ainda é uma diferença. Mas só será normal que ultrapasse, com o que o sporting produz vs o que o regime 24/25 produzia. O colombiano anda com >.8 xG/90, o Pavlidis nunca cheirou .5. Isto explica bem o mundo que separa o que uma equipa cria para um e outra equipa cria para outro.