Ok. Mas este gajo acaba por ser mais decisivo e faz golos tecnicamente muito complexosPara mim é o Pavlidis.
Ok. Mas este gajo acaba por ser mais decisivo e faz golos tecnicamente muito complexosPara mim é o Pavlidis.
É nada, porra... Este rapaz nem na vizinhança está do sueco, que é top 3 9's a ter passado por Portugal neste século.É melhor que o Sueco.
O Gyokeres dependia muito do físico para fazer o seu jogo mas este gajo é muito mais matador, tecnicamente é muito melhor e também se desmarca melhor.
O Arsenal foi buscar o gajo errado.
A mim não me faz confusão, é bom jogador e nós temos é de começar a abrir melhor a pestana porque eles têm acertado bem nos últimos anos.
Temos é que lhes dar a machadada final no Dragão mas antes temos de ganhar amanhã.
A malta depois não se lembra dos falhanços dele.Segundo?
Eh pá, em que é que o Samu (deduzo que seja ele o teu favorito) é superior a este gajo, a não ser o potencial futuro por ser mais novo?
Vai sempre saber a oportunidade perdida de ficar a 10.O pessoal ja devia ter percebido que para esse jogo, caso ganhemos amanha a prioridade numero 1 de Farioli é manter os 7 pontos de avanço.
Se der para ganhar melhor, mas nao esperem um Porto a correr demasiados riscos. E o que eu penso nada mais, mas ficarei muito surpreendido se for diferente.
E mais nao sei ate que ponto os Lagartos tambem irao arriscar muito.
O Nacional foi muito competente, falhou num lance ou noutro. Mas sem rigor? É injusto dizer isso.O Margarida pode ser um excelente treinador e dizem ser Portista mas o gajo é um pé frio contra os rivais de Lisboa. Contra Benfica foi o que foi, da forma que perdeu hoje não há palavras.
Emprestar jogadores a equipas como o Nacional é tempo perdido.
Não compreendo como é que uma equipa que queira pontuar pode defender assim sem nenhum rigor. Há coisas que me fazem muita confusão.
já se anda a dizer isso á demasiados jogos.Sao 4 jogos seguidos a ganhar nos descontos, nao me parece possivel continuar muito tempo essa mija
Não vamos perder o campeonato só porque eles venceram o nacional em casa.Se perdemos este campeonato, eu nunca mais me levanto de tanta azia com que vou ficar. Vai ser simplesmente impossível lidar.
Não falava do Samu e continuo a achar que o espanhol pode vir a ser de um nível completamente diferente deste que abordamos agora.A malta depois não se lembra dos falhanços dele.
Tal como em Arouca ia custar hoje mais dois pontos.
Mas é o que é.
Podem ganhar até 14. Desde que não ganhem no dragão, temos o campeonato no bolso.Quem ganha assim 8 jogos, ganha 9, 10, 11...
Não falava do Samu e continuo a achar que o espanhol pode vir a ser um nível completamente diferente deste que abordamos agora.
Mais decisivo não é. Pavlidis representa 55% dos golos do regime em campo através de G/A, Luís Suárez 42%. E em termos de complexidade técnica, o Pavlidis faz coisas enormes (exemplo claro a assistência para o golo de Akturkoglu na 2a volta regime-anões 24/25).Ok. Mas este gajo acaba por ser mais decisivo e faz golos tecnicamente muito complexos
Podem vir com eles todos que o miolo é nossoagora uma novela com o hjulmand era mel, se viessem ao dragão com o joão simões e morita eram comidos vivos
O empate garante que ficamos com vantagem no confronto directo. Ou seja podemos perder um jogo e empatar 2.Vai sempre saber a oportunidade perdida de ficar a 10.
Temos de tentar vencer, mas não à maluca claro está.
Mas jogar para ganhar.