4 jogos seguidosFds eu nunca vi tanta sorte . Sempre no fim há dois jogos seguidos pqp
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
4 jogos seguidosFds eu nunca vi tanta sorte . Sempre no fim há dois jogos seguidos pqp
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Vamos ganhar e vamos ser campeões.Ganhar amanhã e depois acabar com eles segunda.
O gajo do Arouca fez a mesma merda semana passada, quis ir para a baliza em vez de guardar a bola.O gajo do Nacional antes do golo hahahahahahah
Um passe para o meio para os pés de um adversário
Quando podia conduzir a bola para a frente ou chutar para longe da sua baliza![]()
A verdade é umaSim. Está nas nossas mãos.
Amanhã vai ter que ser ganhar ou ganhar, para lhes esvaziar novamente o balão.
Depois teremos uma oportunidade única de lhes dar a machadada final.
Vao ser tri vao, triciclos atras de nosSegundo fim de semana seguido que ao olhar para o flashscore começo a imaginar o hipotético cenario de 9 pontos de vantagem e depois é isto.
Se duvidas houvessem que estes palhaçoes vao ser tri...
O que achas que estamos a esperar?Vamos ganhar e vamos ser campeões.
Mas acho que estamos a esperar uma coisa para segunda e que na verdade vai ser outra.
Criaram, quer dizer, tiveram uma assistência dum gajo burro do Nacional.Eles têm sorte, mas também a procuram ... tiveram um golo anulador por 8 cm e ainda criaram outra oportunidade de golo. Tem um grande avançado, completo lutador com técnica e associativo.
Agradeçam ao nosso Veron ter falhado um golo de baliza aberta.
Vamos ter que conseguir fazer o que outros não têm conseguido!!!Ganhar amanhã e depois acabar com eles segunda.
Wow, são uma equipa avassaladora, talvez até aputaladoraEles têm sorte, mas também a procuram ... tiveram um golo anulador por 8 cm e ainda criaram outra oportunidade de golo. Tem um grande avançado, completo lutador com técnica e associativo.
Agradeçam ao nosso Veron ter falhado um golo de baliza aberta.
Quem, os amiguinhos têm um pacto de não agressão.Os adeptos do regime é que ainda devem estar mais doentes...
As equipas geralmente perdem pontos nestes jogos. Isto é uma fase deles que, tal como a nossa menos boa, também vai passar e voltarão a ganhar os jogos de forma confortável. Se era para terem perdido pontos era agora. Ou os esmagamos no Dragão e metemos fora da corrida, ou eles galvanizam se.Próximos jogos lagartos
Porto fora
Fama
Moreirense fora
Estoril
Braga fora
Eles têm de perder mais pontos nestes jogos. A vaca leiteira tem de falhar algum dia.