Eu só acredito quando o árbitro apitar para o fim.Só acredito que perdem pontos quando vir este resultado aos 90'+8'.
Eu só acredito quando o árbitro apitar para o fim.Só acredito que perdem pontos quando vir este resultado aos 90'+8'.
Essa é a hora do golo normalmenteSó acredito que perdem pontos quando vir este resultado aos 90'+8'.
Eu ainda espero 14 minutos nao va o VAR encontrar algo e chamar o arbitroEu só acredito quando o árbitro apitar para o fim.
Ui, isso é curto, mano. 90 + 15 e aí sim, acredito.Só acredito que perdem pontos quando vir este resultado aos 90'+8'.
O Verissimo?Entrou agora o melhor jogador deles é que infelizmente costuma resolver
Malhados pelo PenalidadeOnze do Tondela: Bernardo Fontes; Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina e Nor Maviram; Yaya Sithole, Cicero e Joe Hodge; Rodrigo Conceição, Makan Aiko e Siebatcheu.
Os gajos têm um shithole?Onze do Tondela: Bernardo Fontes; Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina e Nor Maviram; Yaya Sithole, Cicero e Joe Hodge; Rodrigo Conceição, Makan Aiko e Siebatcheu.