#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 20ª J.: SC Farense-FC Porto B 2-3

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
8,266
2,966
Conquistas
5
Alcochete
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Esta segunda liga é quase cómica. O ultimo está a 9 pontos do 3º lugar.
Estamos aliás a 3 pontos do 3º mesmo com todas as derrotas e temos mais golo sofridos que marcados.

🤯

• Like
Reações: Emanujor

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,200
13,814
Andorinha, Prpic, Luís Gomes, Miranda, Melnichenko.

Cada jogo que passa sem somarem minutos é de lelé da cuca.
Acredito que nesta fase em que vai haver menos jogos da A, o Andorinha e o Prpic vão fazer uns jogos à B..
Mas também ir a Faro não seria propriamente uma deslocação para levar jogadores da A, qd houver jogos em casa ou deslocações perto acredito que vão...

• Like
Reações: Tails

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,111
42,318
63
Aveiro
E de repente estamos a meio da tabela e já à frente dos petit encornados e apenas a 2 pontos das lagartixas que andaram grande parte da 1ª volta lá no topo.
Continuar a apostar nos mais miúdos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,861
19,102
Acredito que nesta fase em que vai haver menos jogos da A, o Andorinha e o Prpic vão fazer uns jogos à B..
Mas também ir a Faro não seria propriamente uma deslocação para levar jogadores da A, qd houver jogos em casa ou deslocações perto acredito que vão...
Essa justificação que eu tenho lido para mim não colhe nem nunca servirá.

Com a chegada do Thiago Silva, o Prpic só é considerado jogador da A por mero formalismo; é ver quantos minutos no campeonato/LE irá somar até ao final da época.

No caso do Andorinha ainda mais surreal é para mim, aqui há umas semanas discutia isso já não sei com quem, é ridículo, a probabilidade e % de termos problemas com os dois redes da A deve ser parecida com a que cada um de nós tem de ganhar o Euromilhões.

Tudo tretas.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,106
10,751
Não entendo como é que Farioli não dá sequer uma oportunidade ao Mel. Ainda por cima com o calhau do Karamoh a ter tido minutos. Que o leve a um treino que seja para lhe dar algum alento.

• Like
Reações: JJC

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,215
15,322
Quem ninguém falou foi o Tiago Silva, o Domingos saiu e não vi diferença, claro que nota-se que quer ir a todas as bolas e algumas a queima, mas com bola no pé bate o Domingos, teve lá um passe a Rúben Neves.