Também não gosto nadinha.... Os jogos gerem-se no meio campo adversário e a circular a bola.Não gosto nada desta maneira de gerir os jogos.
Também não gosto nadinha.... Os jogos gerem-se no meio campo adversário e a circular a bola.Não gosto nada desta maneira de gerir os jogos.
Mano estamos a gerir . E consentidoQue banho fds
Na altura do Vítor Pereira geríamos com a bola no pé. Chegávamos à vantagem e o adversário pouco jogava. O jogo praticamente acabava ali. Também não sou adepto de desistir de ter a bola...Não gosto nada desta maneira de gerir os jogos.
Despesas e desilusões.Acho que Moffi nos vai dar muito mais do que a maioria imagina.
Depois dos ultimos 2 anos, posso bem com issoIsto de nos apanharmos a ganhar e darmos a bola ao adversário pode ser muito eficaz, mas é uma SECA do crl....
Nos dias de hoje é um nome com “aura”… Por curiosidade, duplo A em norueguês lê-se “óh”, neste caso lê-se “Ósgórd”, Ødegaard “Ohdegórd”, Haaland “Hólland” etcO nome tem uma pinta do caralho... Projetou diretamente nos anos do Saint seya
Não sei. Mas tendo em conta que às vezes fazemos isto quando estamos empatados não me surpreende. Não gosto e não faz qualquer sentido. Temos uma equipa muito melhor do que a maioria dos adversários e sujeitamo-nos a isto.Ok que estamos a ganhar. Mas porque entregamos o jogo e os deixamos ter bola longos períodos sem agressividade?
Ja perdemos e empatamos mas este está a ser dos nossos jogos mais desinspirados. Mete impressao ver gajos como William e Alberto sempre desconfortáveis com a bola.Não tivemos uma jogada de ataque sequer. Um remate.
Tanta obsessão pelo "controle" quando temos 2 golos de vantagem.