Mikey Moore no banco????
Nem sabia que estava no Rangers
Nem sabia que estava no Rangers
Eu diria que de todas as contratações da era AVB é o único que não justifica o valor, nem pelo que dá actualmente, nem pelo que pode dar. Não é mau jogador para ter no plantel, mas é só isso. Uma das maiores lacunas da equipa é não ter um extremo doutro nível.Esperava muito mais do Borja...
Para mim tem sido a maior desilusão.
Não tivemos uma jogada de ataque sequer. Um remate.Fodasss não jogamos nada de nada!!
Estamos a pôr a jeitinho de novo!
Ainda não tocamos na xixa na segunda parte!!![]()
Vamos ter que a corrigir para a próxima época.Eu diria que de todas as contratações da era AVB é o único que não justifica o valor, nem pelo que dá actualmente, nem pelo que pode dar. Não é mau jogador para ter no plantel, mas é só isso. Uma das maiores lacunas da equipa é não ter um extremo doutro nível.
O Heimdal está castigado?Entrou o Aasgaard, daqui a nada chega o Thor e o Loki
Já se esqueceram do Nehuen?Eu diria que de todas as contratações da era AVB é o único que não justifica o valor, nem pelo que dá actualmente, nem pelo que pode dar. Não é mau jogador para ter no plantel, mas é só isso. Uma das maiores lacunas da equipa é não ter um extremo doutro nível.
Também eu...Gostava de ver uns minutos do puto Miranda
Estava a melhorar no início da época.Já se esqueceram do Nehuen?
Acho que Moffi nos vai dar muito mais do que a maioria imagina.Prepara-te para o Moffi então.
Nem passamos o meio campo crl…horrívelNão tivemos uma jogada de ataque sequer. Um remate.
Tanta obsessão pelo "controle" quando temos 2 golos de vantagem.