simCom este resultado é o ferencaros a perder estamos automaticamente no top 8?
Alguém que me diga
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
simCom este resultado é o ferencaros a perder estamos automaticamente no top 8?
Alguém que me diga
Qual delesNão vi o penalti
É do outro lado
O var não valida nada, ultima palavra é sempre do arbitro seja no que forQuem valida é o var.
O mesmo var que aos 30 segundos decidiu o lance d penalty em menos de 10
As pesosas só têm essa maneira de "desabafar" Eu próprio o faço durante os jogos. Normal, mano...mando bojardas. E como teclo rápido...ehehehDizer? Sim.
Escrever? Conscientemente trocar o instinto da explosão pelo calculismo de, carregar num botão, ir para um teclado, escrever merda e carregar num botão?
Na.
O que aconteceu no golo deles? Quando comecei a ver já estava 1-1.Péssima arbitragem na primeira parte, completamente decisivo com um golo ilegal deles e um penalti roubado. MUITO MAU.
Estamos em sexto.Com este resultado é o ferencaros a perder estamos automaticamente no top 8?
Alguém que me diga
Fraquinho é um eufemismo.O "referee" é fraquinhooooooo
"nem os playoffs merecemos"*Naquela altura estavamos a jogar mal e a dormir. Menos o Samu.
Não vai haver sorteio no dia 27 de Fevereiro? Não é a tabela classificativa que vai ditar, creio.A passar no top8 a melhor posição é não emparelhar com o Aston villa por motivos históricos obvios
Hoje sou Freitas Lobo , que no lance da mão do gajo do Rangers diz , e sem se rir "movimento natural do corpo"E não era vermelho? Foda-se seu Marco Pina.
Quando criticamos no momento não o fazemos por mal, mas porque também sofremos, às vezes é também a frustração a falar mais alto. Isto não tinha piada se isto fosse só palavras bonitas, mas há malta por aqui muito sensível e que quer policiar o que se escreve.São picos e flutuações de forma. Nenhuma equipa do mundo joga sempre bem. City, Arsenal, Real, sporte...que o digam...
Como é óbvio. São bojardas derivadas da frustração e emoção. Eu prefiro metê-las cá fora mesmo sendo parvo muitas vezes.Quando criticamos no momento não o fazemos por mal, mas porque também sofremos, às vezes é também a frustração a falar mais alto. Isto não tinha piada se isto fosse só palavras bonitas, mas há malta por aqui muito sensível e que quer policiar o que se escreve.
O do PepêQual deles