O Kiwi tem que ir ao banco, tem cometido muitos erros nos últimos jogos, dupla bed e Thiago (aqui não era possível)
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
porquê? ... no último mês, temos sido melhor que isto no campeonato?Mas estes gajos pensam que tão a jogar a Taça da Liga?
Não há milagres, tens extremos que não criam nada, dois laterais parece que estão em pre época, varela que deixa passar tudo...Vamos sofrer imenso para conseguir vencer o campeonato ... actualmente estamos BEM PIORES que os clubes da capital do império e, ainda, temos de juntar a isto os padrecos![]()
Eles convenceram toda a gente, até a alguns portistas pelos vistosEsse mesmo... que nos encostou ás cordas. Vencemos mas não convencemos ninguem!
eu n quero levar derrotas copiosas e acho que isso nunca ia acontecer. mas a liga europa para mim esta época é completamente secundariaMesmo que isso desse a vitória no campeonato de forma 10.000% garantida (coisa que não dá) não gostaria de ver o Porto a passar vergonhas. Além disso dum ponto de vista estritamente económico ter o segundo lugar no campeonato e fazer uma grande liga europa é economicamente melhor do que ganhar o Tugão e levarmos derrotas copiosas na LE a partir de agora.