Eu já disse e volto a dizer. Os nossos cruzamentos metem nojo. Nunca vi nada assim.
Mandar uns chouriços de vez em quando nao significava que jogava bemOnde anda o William do início da temporada?
Não faz uma ação positiva
Na b e nos juniores jogavamos 4 3 3Normal. O Mora não é jogador para 433. No ano passado rendia porque jogava soltone atrás do Samu naquela tática doida do Anselmi.
Fez um remate pras couves.... Está zero?!Ui Excelente, a rematar para as couves então está top .
Tira-me do sério mas depois la marca num chouro e é titular.. falta-nos muita qualidade nas alasÉ impressionante os últimos jogos do William.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Jovem, se te sentes só à noite, tens q bater punho.Às vezes no silencio da noite sinto falta do borges, assim longe a longe![]()
Juniores é uma coisa..Na b e nos juniores jogavamos 4 3 3
O problema do mora é ser muito individualista. Essa segunda metade piorou bastante e começou a decidir cada vez poor
Sim com o Anselmi estavas em primeiro com dez pontos de distânciaEu não queria dizer isto e espero que seja precipitado da minha parte, mas Farioli parece cair no mesmo erro de Anselmí e do Rabolhim.