FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
722
1,043
O ferencvaros perdeu o seu melhor jogador para Inglaterra , Alex toth, será mais difícil pontuar contra o Nottingham

• Like
Reações: cybersoze35

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
364
868
Espero estar tremendamente enganado, mas acho que vamos passar por imensas dificuldades.
O treinador do Ranger é um jovem muito inteligente e muito talentoso, que conseguiu por uma equipa do Sheffield Wednesday totalmente destroçada, por problemas fora 4 linhas, a jogar bom futebol e agora está a fazer um autêntico milagre com este Rangers.
Em Junho, era o treinador que eu andava aqui a pedinchar no fórum.
https://www.fcporto.ws/forum/threads/mercado-de-treinadores-fcp-e-geral.23551/post-7530792

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,790
19,041
Quero la saber do estado do tempo, do relvado, se o Rangers vem com os titulares ou suplentes, ou como ficam os outros jogos todos.

Exijo que vençam este jogo e sem parecer que estão a jogar contra um tubarão.

Depois do que se passou hoje os meus niveis de exigencia estão estratosfericos bros. :mad: 🏆🥇

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,124
8,901
Espero estar tremendamente enganado, mas acho que vamos passar por imensas dificuldades.
O treinador do Ranger é um jovem muito inteligente e muito talentoso, que conseguiu por uma equipa do Sheffield Wednesday totalmente destroçada, por problemas fora 4 linhas, a jogar bom futebol e agora está a fazer um autêntico milagre com este Rangers.
Em Junho, era o treinador que eu andava aqui a pedinchar no fórum.
https://www.fcporto.ws/forum/threads/mercado-de-treinadores-fcp-e-geral.23551/post-7530792
Claro que vamos ganhar, somos muito superiores ao adversário, jogamos em casa, somos coesos, temos uma defesa sólida e o pior que nos pode acontecer é ganhar por um golo de diferença. Mas eu espero que não, ficaria meio preocupado se acontecesse.
3-0

• Like
Reações: BingLader
2 Abril 2012
4,246
862
O Rangers fez uma liga Europa terrível e até ao final de Dezembro estava também péssimo no campeonato (tal como o Celtic)

Mas a partir de Janeiro, começaram a engatar bem e a ganhar jogos, incluindo contra o Celtic.

Estão em 2º a 4 pontos do Hearts que é estranhamente o 1º.
O Celtic está em 3º a 2 pontos do Rangers.

O Treinador e na CS escocesa, falam que vão poupar 2 a 4 titulares, que o objetivo primário é o campeonato.

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
364
868
Claro que vamos ganhar, somos muito superiores ao adversário, jogamos em casa, somos coesos, temos uma defesa sólida e o pior que nos pode acontecer é ganhar por um golo de diferença. Mas eu espero que não, ficaria meio preocupado se acontecesse.
3-0
Deus te oiça!
Eu sei que eles até já estão eliminados e vão poupar alguns jogadores, mas não consigo estar assim tão confiante.
Espero estar completamente enganado e que amanhã façamos um jogo enorme e com um resultado bem dilatado! 🙏

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,547
722
Porto
O Rangers joga com mentalidade inglesa: Ataque. Jogam o jogo. Se correr mal, que se foda, mas, ataque. É um estilo de jogo que nos vai obrigar também a abrir. E ainda bem. Temos dificuldades em criar lances e fazer golos a equipas fechadas. Então, quero ver o que o Porto, à entrada de Fevereiro, consegue fazer no ataque, num jogo aberto.

• Like
Reações: Emanujor

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
973
1,484
Diogo (caso recupere), Martim, Bednarek, Kiwior, Francisco, Pablo, Froholdt, Mora, Sainz, Pepê & Samu 🐉

💙🤍

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,974
46,437
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Temos tido dificuldades contra equipas com jogo muito físico e que coloquem intensidade, Salzburg, Plzn etc

Mas temos mais que obrigação de ganhar hoje.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,295
104,930
É verdade que não tivemos sorte, até ao momento, com a conjugação de resultados dos outros, mas só nos podemos queixar de nós próprios.

Andámos a brincar com o Malmö quando devíamos ter passado por cima daqueles desgraçados e ainda conseguimos sofrer aquele golo estúpido. Só isso era suficiente para não estar em desvantagem com o Bétis.

Mais grave ainda foi empatar com Utrecht E Plzen, com tanto tempo em ambos contra 10. Um ainda podia ter acontecido, os dois nunca. Agora estamos nesta situação sem necessidade nenhuma, pelo que me custa muito queixar-me da sorte dos resultados de terceiros.
Exatamente.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,780
10,323
É verdade que não tivemos sorte, até ao momento, com a conjugação de resultados dos outros, mas só nos podemos queixar de nós próprios.

Andámos a brincar com o Malmö quando devíamos ter passado por cima daqueles desgraçados e ainda conseguimos sofrer aquele golo estúpido. Só isso era suficiente para não estar em desvantagem com o Bétis.

Mais grave ainda foi empatar com Utrecht E Plzen, com tanto tempo em ambos contra 10. Um ainda podia ter acontecido, os dois nunca. Agora estamos nesta situação sem necessidade nenhuma, pelo que me custa muito queixar-me da sorte dos resultados de terceiros.
Exatamente isso. A verdade é que ontem vi duas equipas com poucas probabilidades de atingirem o objetivo máximo e, apesar da sorte dos resultados que não controlam, foram em busca do resto e mereceram ser felizes. Nesse sentido, acho que hoje temos de fazer o mesmo. Sei que o mister gosta mais de não sofrer do que de marcar mas 1-0 hoje pode não chegar.

• Like