O ferencvaros perdeu o seu melhor jogador para Inglaterra , Alex toth, será mais difícil pontuar contra o Nottingham
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Claro que vamos ganhar, somos muito superiores ao adversário, jogamos em casa, somos coesos, temos uma defesa sólida e o pior que nos pode acontecer é ganhar por um golo de diferença. Mas eu espero que não, ficaria meio preocupado se acontecesse.Espero estar tremendamente enganado, mas acho que vamos passar por imensas dificuldades.
O treinador do Ranger é um jovem muito inteligente e muito talentoso, que conseguiu por uma equipa do Sheffield Wednesday totalmente destroçada, por problemas fora 4 linhas, a jogar bom futebol e agora está a fazer um autêntico milagre com este Rangers.
Em Junho, era o treinador que eu andava aqui a pedinchar no fórum.
https://www.fcporto.ws/forum/threads/mercado-de-treinadores-fcp-e-geral.23551/post-7530792
Deus te oiça!Claro que vamos ganhar, somos muito superiores ao adversário, jogamos em casa, somos coesos, temos uma defesa sólida e o pior que nos pode acontecer é ganhar por um golo de diferença. Mas eu espero que não, ficaria meio preocupado se acontecesse.
3-0
Mas porquê esse teu "optimismo" tão focalizado nos minutos finais do jogo que vai ocorrer em Nottingham?Já estou a imaginar amanhã
84 minutos
FC Porto 3-0 Rangers
Nottingham 1-0 Ferencvaros
Fim do jogo
FC Porto 3-0 Rangers
Nottingham 1-2 Ferencvaros
Podem apontar
Golo esse anulado por off-side, revisto no VAR e validado por 0 centímetros já aos 90+23.O Ferencvaros em inglaterra a marcar um golo com a piça aos 90 +18 para nos meter em 9º depois de ganharmos 4-0
🤍 vence por nós.Exatamente.É verdade que não tivemos sorte, até ao momento, com a conjugação de resultados dos outros, mas só nos podemos queixar de nós próprios.
Andámos a brincar com o Malmö quando devíamos ter passado por cima daqueles desgraçados e ainda conseguimos sofrer aquele golo estúpido. Só isso era suficiente para não estar em desvantagem com o Bétis.
Mais grave ainda foi empatar com Utrecht E Plzen, com tanto tempo em ambos contra 10. Um ainda podia ter acontecido, os dois nunca. Agora estamos nesta situação sem necessidade nenhuma, pelo que me custa muito queixar-me da sorte dos resultados de terceiros.
Eles podem pontuar, não podem é ganhar.O ferencvaros perdeu o seu melhor jogador para Inglaterra , Alex toth, será mais difícil pontuar contra o Nottingham
Exatamente isso. A verdade é que ontem vi duas equipas com poucas probabilidades de atingirem o objetivo máximo e, apesar da sorte dos resultados que não controlam, foram em busca do resto e mereceram ser felizes. Nesse sentido, acho que hoje temos de fazer o mesmo. Sei que o mister gosta mais de não sofrer do que de marcar mas 1-0 hoje pode não chegar.É verdade que não tivemos sorte, até ao momento, com a conjugação de resultados dos outros, mas só nos podemos queixar de nós próprios.
Andámos a brincar com o Malmö quando devíamos ter passado por cima daqueles desgraçados e ainda conseguimos sofrer aquele golo estúpido. Só isso era suficiente para não estar em desvantagem com o Bétis.
Mais grave ainda foi empatar com Utrecht E Plzen, com tanto tempo em ambos contra 10. Um ainda podia ter acontecido, os dois nunca. Agora estamos nesta situação sem necessidade nenhuma, pelo que me custa muito queixar-me da sorte dos resultados de terceiros.