O Nottingham já não vai lutar por nada.Basta um empate, o Nottingam não pode é perder.
E nós ganharmos, claro, por 1 chega.
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
O Nottingham já não vai lutar por nada.Basta um empate, o Nottingam não pode é perder.
E nós ganharmos, claro, por 1 chega.
Quanto mais acima na tabela, melhor, não é só o top 8O Nottingham já não vai lutar por nada.
Então?Quanto mais acima na tabela, melhor, não é só o top 8
É sorteio para eles é igual. Estão a rasca no campeonato vão rodar em força amanhã.Quanto mais acima na tabela, melhor, não é só o top 8
O Forest vai querer ganharEntão?
ui, temos que fazer contas também aqui?Eu falo no Bétis porque acho que é mais fácil lá chegarmos por aí do que esperar uma vitória do Nottingham.
Basta um destes: Ferencvaros, Betis ou Roma empatarem e nós ganharmos que estamos apurados diretamente, vencendo o Rangers.ou seja amanhã não dependemos de nós para ir para os 8? (Óbvio que já estou a dar a vitória como garantida)
isso é o que me preocupa, apesar de achar que "aura" após o jogo de segunda feira tenha mudado um pouco. Ganhar e fazendo uma boa exibição é incógnitaDepende de nós fazer uma grande exibição e ganhar por muitos. E a partir daí ganhar outra confiança para esta competição, onde podemos aspirar ao título.
Se não conseguirmos também não merecemos mais (nesta competição).isso é o que me preocupa, apesar de achar que "aura" após o jogo de segunda feira tenha mudado um pouco. Ganhar e fazendo uma boa exibição é incógnita
Ui achas que podemos aspirar ao título?Depende de nós fazer uma grande exibição e ganhar por muitos. E a partir daí ganhar outra confiança para esta competição, onde podemos aspirar ao título.
Se passarmos diretamente, acredito. Mas temos que subir muito o nível de jogo.Ui achas que podemos aspirar ao título?
Esquece isso.
O nosso foco este ano é campeonato.
Não temos pedalada para pensar em repetir 2003 e 2011.
Nas eliminatórios dependerá sempre do sorteio. Temos também de pensar que no caso de conseguirmos aumentar a vantagem pontual para 10 pontos no Dragão abre uma janela de gestão diferente.Ui achas que podemos aspirar ao título?
Esquece isso.
O nosso foco este ano é campeonato.
Não temos pedalada para pensar em repetir 2003 e 2011.
Se subirmos muito o nível de jogo sim.Se passarmos diretamente, acredito. Mas temos que subir muito o nível de jogo.
Não esquecer que já temos dois reforços e deveremos ter mais dois.
No campeonato nem quero ouvir falar em gestãoNas eliminatórios dependerá sempre do sorteio. Temos também de pensar que no caso de conseguirmos aumentar a vantagem pontual para 10 pontos no Dragão abre uma janela de gestão diferente.
Com 10 pontos fazemos gestão, como é óbvio.No campeonato nem quero ouvir falar em gestão![]()
No campeonato, até estar garantido, não pode haver gestão.Com 10 pontos fazemos gestão, como é óbvio.
Aliás a possível adição que se fala nos últimos dias do Moffi e do Fofana é para aumentar a profundidade e permitir gerir melhor o plantel.