Isso para nós nao interessa, ou estás a pensar ficar em 3º este ano?por um lado fiquei fodido por outro lado não; mais 2 jogos e em 27-28 vai haver menos stress - 2 diretos e um playoff cl.
Isso para nós nao interessa, ou estás a pensar ficar em 3º este ano?por um lado fiquei fodido por outro lado não; mais 2 jogos e em 27-28 vai haver menos stress - 2 diretos e um playoff cl.
Uma equipa com 9 não pode ter as duas vedetas na frente no lance finalPior mesmo é os defesas do real no último lance abordagem da maneira que o fizeram
O alaba e mesmo o Valverde a dormir
É. Apanham os 9/10.A RTP diz que os lampiões ou apanham inter ou real. Isto é verdade?
Torcer pela mouralhada, seja em que circunstância for, dá-me vontade de rir. Tem noção.É pá hoje Portugal f*d*** os espanhóis….. inchem hermanos inchem
Não é de todo mau de vez em quando….
SimA RTP diz que os lampiões ou apanham inter ou real. Isto é verdade?
Mas ei, o Porto é que tem sorte e talO Benfica passa em 24° pela diferença de 1 golo
Esse golo foi marcado pelo GR já depois do tempo extra ter terminado,.mesmo no último segundo e com o adversário com 9 em campo.
Isto nem contado alguém iria acreditar
Não dependemos só dessa equipaSe acontecer podemos colocar os suplentes no playoff.
Destas nunca tivemos.Saudades de quando tínhamos noites europeias destas.
daqui a um mês numa fase de menor fulgor da nossa parte?E dizer que pouco menos de 2 semanas vamos jogar contra os lagartos e quase 1 mês depois jogar contra o Toupeirense numa fase de menor fulgor da nossa parte.
Deviam ter mantido o Xabi AlonsoEste real é uma boa banda de música.nao aprenderam com o PSG. Nunca serão uma equipa. E não é por a tartaruga ninja marcar muito que os safa
Não há falta nenhuma obviamenteNem me pareceu falta, mais um roubo a fazer dos mesmos
quando as divas dos jogadores mandam mais que o treinador, tá tudo explicado. Vão meter outro banana qualquer, que treinador minimamente esperto se quer meter naquele circo?Este real é uma boa banda de música.nao aprenderam com o PSG. Nunca serão uma equipa. E não é por a tartaruga ninja marcar muito que os safa
Que azia monumental! Mesmo tendo ganho isto…E não é que a puta da odd 10 bateu