Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.48 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,805
7,056
Estádio do Dragão
Tremendos elogios do Thiago e depois do Mister que o devem deixar muito orgulhoso.

Está cada vez mais longe de ter andamento para a nossa equipa, o que é bom sinal porque significa que subimos vários patamares na exigência da qualidade dos jogadores que apresentamos em campo

Mas um companheiro e ser humano muito valioso deve ser porque ao longo destes anos de FCP tem coleccionado palavras de reconhecimento e apreço de muita gente

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,418
2,888
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Tremendos elogios do Thiago e depois do Mister que o devem deixar muito orgulhoso.

Está cada vez mais longe de ter andamento para a nossa equipa, o que é bom sinal porque significa que subimos vários patamares na exigência da qualidade dos jogadores que apresentamos em campo

Mas um companheiro e ser humano muito valioso deve ser porque ao longo destes anos de FCP tem coleccionado palavras de reconhecimento e apreço de muita gente
Fiquei com a impressao que vai sair.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,483
6,257
Pareceu-me jogo de despedida. O jogo estava a pedir Varela para fazer descansar o Pablo. O Mister gosta muito dele como gosta de um bom adjunto carismático. Não como jogador. Aliás, percebeu-se logo isso quando entrou em campo face à sua baixa performance. Como disseram aqui, ainda bem que o Eustáquio é muito curto mesmo para suplente. Isso mostra o nosso grau de exigência anterior.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,945
10,545
36
Porto
Parece-me ser um profissional de excelência. Parece-me ser um bom homem. É alguém que põe sempre o coletivo acima do "eu". Como jogador , sempre o disse, é um bom elemento de plantel, e muito curto para titular ou até entrar nesta rotação do Farioli. Compreensível que queira sair para jogar mais e chegar em forma ao mundial. Desportivamente não ficamos a perder.

Seja como for, é daqueles que desejo-lhe tudo de bom e merece realmente que tudo lhe corra pela melhor.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,715
2,998
Nunca teve nível para um porto campeão, mas há que ter total respeito pela forma como sempre defendeu a camisola.

Também fiquei com a sensação que vai sair, a acontecer tudo de bom Eustáquio, simplesmente mereces, para sempre um de nós.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,184
5,578
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Por muito que ache que o ciclo dele no clube já terminou, espero que fique até ao final da época.

Vários jogadores, incluindo o Thiago Silva, tem elogiado o seu comportamento e a sua importância na coesão do balneário. Acho que ficar até ao final da época será importante para todos.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,124
3,235
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por muito que ache que o ciclo dele no clube já terminou, espero que fique até ao final da época.

Vários jogadores, incluindo o Thiago Silva, tem elogiado o seu comportamento e a sua importância na coesão do balneário. Acho que ficar até ao final da época será importante para todos.
Também sou desta opinião. Mas percebo que queira jogar regularmente para chegar bem ao Mundial.

• Like
Reações: Dragaoinvicto