Optima pessoa, mas é para sair no final da temporada.![]()
Farioli: «Eustáquio costuma dizer que estamos a fazer como nas séries da Netflix...»
Treinador do FC Porto concedeu entrevista à Sport TVwww.abola.pt
Fiquei com a impressao que vai sair.Tremendos elogios do Thiago e depois do Mister que o devem deixar muito orgulhoso.
Está cada vez mais longe de ter andamento para a nossa equipa, o que é bom sinal porque significa que subimos vários patamares na exigência da qualidade dos jogadores que apresentamos em campo
Mas um companheiro e ser humano muito valioso deve ser porque ao longo destes anos de FCP tem coleccionado palavras de reconhecimento e apreço de muita gente
Eu também fiquei com a mesma impressão.Fiquei com a impressao que vai sair.
Fiquei com o mesmo desejo ardente.Eu também fiquei com a mesma impressão.
Também sou desta opinião. Mas percebo que queira jogar regularmente para chegar bem ao Mundial.Por muito que ache que o ciclo dele no clube já terminou, espero que fique até ao final da época.
Vários jogadores, incluindo o Thiago Silva, tem elogiado o seu comportamento e a sua importância na coesão do balneário. Acho que ficar até ao final da época será importante para todos.
Pois, o Mundial pode ser aqui o principal factor para que queira sair...Também sou desta opinião. Mas percebo que queira jogar regularmente para chegar bem ao Mundial.