FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,847
6,657
O treinador tem 36 anos. Falta coragem em colocar no banco quem não corresponde em termos de performance individual no campo. E com isto vemos certos jogadores a jogar todos os jogos ainda que o seu desempenho seja medíocre. Acho que o treinador não confia, não arrisca, sente o medo das alterações, tem receio que quebrar o esquema que implantou no onze!

Desta forma será mais complicado valorizar jogadores de plantel, que tanto precisamos de vender bem, para equilibrar as contas!

No final se conseguirmos os dois títulos tudo isto, todas as exibições são esquecidas!

Com este futebol de Farioli não se vão criar memórias de jogos! Jogos memoráveis como o Jardel em Milão ou o Bremen na Alemanha que por exemplo nenhum título ofereceram, mas que se tornaram jogos memoráveis! Jogos estes que valeram por muitos e muitos títulos nacionais uma vez que ficam na memória de qualquer portista que se preze! Estes foram apenas dois exemplos, menores mas memoráveis e intemporais!

É, por títulos que eu vibro no FCPorto, mas também é por memórias que ficam para sempre.

Não é mais fácil escreveres apenas:

"Sou uma viuvinha fofa" ?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,528
8,624
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há muitos jogadores que deviam pensar em inscrever-se no Dança com as Estrelas. É que há muitos jogadores preferem uns passos de dança do que rematar logo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,217
91,317
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ai o expulso era o Fernandez

Fdxxx foi expulso tao rapido que eu pensava que era o Ramirez

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,910
15,578
18V+1E em 19 jogos.

Idem para com o Casa Pia. Por mim, pode ser mesmo só 1-0.

Agora quinta-feira, novo jogo, espero nova vitória. Apenas e só.