FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,208
20,950
Antes do penalti tinha mos 0.43
Nos criamos, decidimos mal

Temos 1.21 xg
Não estou a dizer que jogamos futebol de gala, até porque é impossível tendo tantos intervenientes a fazer merda.
Mas lê-se aqui merdas surreais, nem os lampiões dizem isso do nosso futebol

• Like
Reações: Regod

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,024
9,937
O martins indi joga no gil Vicente?
Parece mesmo, eu acho que há jogadores que fazem três carreiras só trocam de nome, nós apanhamos o mbemba e o Martim indi na segunda carreira, o Benfica apanhou o Renato na segunda também e o binya na quarta carreira, o sporting tem o Morita na segunda carreira também, o tanaca ia na 4a também

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,388
4,323
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Penalty claro.
Primeira parte dentro dos possíveis. Estivemos a jogar contra o vento que nos causou muitas dificuldades, principalmente nos primeiros 20 minutos quando foi mais intenso. A saída de bola estava a ser muito condicionada por esse fator, mais a pressão alta do Gil, e as bolas em profundidade deles estavam a ser uma dor de cabeça para a nossa defesa, pela dificuldade de prever onde a bola ia cair. Soubemos adaptar nos ás condições e fomos crescendo no jogo e o golo surgiu.
Espero que agora na 2a parte saibamos aproveitar o fator do vento para fazer o mesmo que o Gil nos fez, mas com mais eficácia.
Grande jogo do Samu btw

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,340
21,193
Conquistas
7
64
Porto
Se o Borja acertasse um passe para dentro em vez de rematar na direção dos colegas, a equipa agradecia

E a receber sozinho
Há quem queira continuar a ver ou a esperar ver o que não existe. As dificuldades que tem são muitas. Parece uma adaptação, francamente.