Quem nos dera. Esse gajo era incapaz de ganhar uma bola de cabeça ao Rui Barros.O martins indi joga no gil Vicente?
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Quem nos dera. Esse gajo era incapaz de ganhar uma bola de cabeça ao Rui Barros.O martins indi joga no gil Vicente?
Já sabes, se eventualmente correr mal vamos cair todos em cima de ti!Bem, tenho de ir embora. Primeiros 45 minutos que não vou ver da equipa esta época. Espero não estar a agoirar nada.
Não o tem mostrado.Chama se Rodrigo mora
Parece mesmo ele lolO martins indi joga no gil Vicente?
Se o gajo não manda o Samu abaixo tens uma oportunidade praí de 0,5 xGAntes do penalti tinha mos 0.43
Nos criamos, decidimos mal
Temos 1.21 xg
Nunca foi. No máximo ganha os primeiros metros, ponta nunca teve.Ele nos vídeos do Norwich parecia rápido.
Não estou a dizer que jogamos futebol de gala, até porque é impossível tendo tantos intervenientes a fazer merda.Antes do penalti tinha mos 0.43
Nos criamos, decidimos mal
Temos 1.21 xg
Parece mesmo, eu acho que há jogadores que fazem três carreiras só trocam de nome, nós apanhamos o mbemba e o Martim indi na segunda carreira, o Benfica apanhou o Renato na segunda também e o binya na quarta carreira, o sporting tem o Morita na segunda carreira também, o tanaca ia na 4a tambémO martins indi joga no gil Vicente?
É o filho.O martins indi joga no gil Vicente?
Eu preferia que ele só varresse e desse a parte ofensiva a alguém que a soubesse fazer melhor. Seria o Veiga mas anda meio ausente.Sim ele falha, como todos falham.
Mas a importância dele no processo defensivo como ofensivo é incrível.
Muito inteligente
Mas não está acertivo no cruzamento. Antigamente era cada cruzamento, cada lance perigoso. Ultimamente não tem corrido mal, independentemente de estar a jogar e a defender bem.O Martim que o viu e quem o vê, tenho que dar a mão à palmatória porque era um dos que lhe criticava e muito
Há quem queira continuar a ver ou a esperar ver o que não existe. As dificuldades que tem são muitas. Parece uma adaptação, francamente.Se o Borja acertasse um passe para dentro em vez de rematar na direção dos colegas, a equipa agradecia
E a receber sozinho