#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 19ª J.: FC Porto B-FC Vizela 1-0

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,436
1,746
O Luis Gomes que aparenta ser o melhor central da equipa nao joga vai se la saber porque
Nas laterais nao ha muito a fazer devido a lesoes
o Bernardo Lima e Mide devem fazer melhor que o Teixeira e o Kaue neste momento
E o Vonic continuar a titular a jogar assim é cómico

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,796
9,361
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Só compreendo a não convocatória do Mel se tiver lesionado ou tiver sido chamado à A.
O banco do Luis Gomes é incompreensível.

Última edição:

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,821
22,325
Já não dou para mais este "peditório"... é isto e o basquetebol. Há coisas que não entendo e já nem me esforço para tentar entender.

• Like
Reações: cccmonteiro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,507
29,959
Gaia
Fui ver ontem o Mario Daniel momentos mágicos, porque gosto de ser bem aldrabado, apanhei molha, dormi, acordei e continuam os momentos mágicos, agora via Brondon, gosto de ser aldrabado. Otário.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,260
7,873
O contrato do Brandão acaba no final da época e não será renovado. Pelo menos assim espero.

Será uma grande oportunidade para, depois da revolução feita na equipa A, se olhar para a equipa B e reestruturar como deve ser, trazendo um treinador alinhado com o projeto. Parece que a equipa está deixada meio ao abandono, que já se percebeu que o Brandão não serve mas que não se quer gastar dinheiro em rescisões tão perto de acabar o contrato.

• Like
Reações: TennantWho

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
373
242
A maior parte da malta daqui foi feito para apoiar, Liverpools e PSGs. A equipa A como tem ganho, e nao dá para descascar, só vem para aqui meter defeitos e descascar nos nossos jogadores e ficam contentes quando falham. Ide dormir. Se for preciso se estiverem á beira de um dirigente, nao tem tomates pra dizer nada.