Se marcasse era o maiorO burro do avançado em vez de segurar a bola foi rematar...
Mas é o que é. São três pontos e o resto não conta. Temos que fazer a nossa parte.
Se marcasse era o maiorO burro do avançado em vez de segurar a bola foi rematar...
Mas é o que é. São três pontos e o resto não conta. Temos que fazer a nossa parte.
A confiança ajuda no mijo? LolAjuda, basta ver o que o samu fez na 5f, falta de confiança.
Nos dois clássicos em casa pouco se viu disso.Tem de fazer jogo para ganhar.
Meter uma mão na Liga
Espera aí que já vem os inteligentes do costume dizer-te que não percebes nada disto.Quem mo dera cá
Eu sou doente por não estar constantemente com um discurso sórdido de ave agoirenta como tu? Foda-se, se isso é ser doente então estou em estado terminal com muito gosto.O que tem uma coisa a ver com a a outra, falo que temos que fazer melhor e pelo que temos jogado ainda bem que já temos uma grande vantagem sobre os outros.
Tu és doente. Vá te tratar.
Tudo lhe corre bem a esse corno... Deixem voltar ao normal...Literalmente falhou a cabeçada
Mas engraxem prai, só da mesmo para rir
O primeiro campeonato do Amorim foi assim.. bola para o molho e de no Coates..Sempre foram o clube mais mijão que existe, nem sei como é que ficam surpreendidos ou chateados
Eles ganharam um campeonato, literalmente, no mijo
Foram 34 jogos, de costa a costa, de mijo
Mais de metade dos jogos ou marcavam aos 90 ou havia falhanços de baliza aberta do adversário
Quem foi o anormal?O gajo do Arouca devia ter levado a bola pra bandeirola
Um deles já veio dizer que o golo foi um cabeceamento falhadoEspera aí que já vem os inteligentes do costume dizer-te que não percebes nada disto.
Estás a dar tudomarcaram a moda do Porto
NAO FOSSES CRLHHHH ......FOSSES DORMIR .....FDS QUANDO VOU VER MARCAM
Mais vale nem ver fds
Custa mas temos que aceitar que este ano já tivemos 2/3 assimmarcaram a moda do Porto
Não sei qual o problema de admitir que um jogador de um rival é muito bom.Espera aí que já vem os inteligentes do costume dizer-te que não percebes nada disto.
Esse foi incrível, mas um dia acaba.O primeiro campeonato do Amorim foi assim.. bola para o molho e de no Coates..