Fds vira essa boca pra lá!Não vi nada mas diria até que partiu a perna.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Fds vira essa boca pra lá!Não vi nada mas diria até que partiu a perna.
Espero tanto mas tanto estar errado..Fds vira essa boca pra lá!
E a coluna de tanto carregar o meio campoNão vi nada mas diria até que partiu a perna.
Olha aí.... Vira essa boca pra láÉ um touro do crl , raramente se queixa de dores , ele nem conseguia pôr o peso da perna no pé , a quente!
Da maneira como aconteceu o choque e de como se queixou , tenho sérias dúvidas que não seja algo de grave.
Vai fazer ressonância..E notícias acerca da lesão do Froholdt?
Não gostei muito hojeE a coluna de tanto carregar o meio campo
Toda aquela maravilhosa dinâmica ofensiva desapareceu após, os vermelhos em casa.O nosso jogo passa essencialmente pela solidez defensiva e pela pressão alta na busca do erro adversário.
Muito pouca criatividade na frente e falta gente que vá à linha cruzar.
Nunca consegue assumir quando uma exibição é mais fraca. Adoro-o, mas isto já cansa.![]()
Francesco Farioli: "Se baixássemos a vontade, teríamos perdido este jogo"
Declarações do treinador do FC Porto após o empate (1-1) em casa do Viktoria Plzen, jogo da sétima jornada da Liga Europawww.ojogo.pt
Tal como disse , espero estar tão enganado.Olha aí.... Vira essa boca pra lá
O Luuk está a fazer tanta falta!...A ratice que temos atrás falta na frente
Mentira. Até já ganhou e por mais que um e disse que não tinha gostadoNunca consegue assumir quando uma exibição é mais fraca. Adoro-o, mas isto já cansa.
Fiquei e ainda estou a ferver com a saída de Mora.O que me deixa mais fodido é que jogamos pior contra 10 que contra 11
E não faz sentido nenhum não se ter arriscado Gabri e Mora ao mesmo tempo nestas circunstâncias. Os gajos não iam fazer nada para a frente e não
Somos demasiado inertes em termos ofensivos contra blocos baixos
Foi exatamente isso que defendi a partir do momento em que o Samu falhou o penalty. Tirá-lo é meter mais um médio. Dificilmente não ganhávamos o jogo, nem que fosse no volume de bolas que ia cair na área.O que me deixa mais fodido é que jogamos pior contra 10 que contra 11
E não faz sentido nenhum não se ter arriscado Gabri e Mora ao mesmo tempo nestas circunstâncias. Os gajos não iam fazer nada para a frente e não
Somos demasiado inertes em termos ofensivos contra blocos baixos
O Trincão, o Pote, o Catamo, o Quenda e o Araujo, por exemplo, são superiores aos nossos alas/extremos.Eu não falei de resultados.
Achou que dá para jogar mais futebol, nomeadamente no ataque do que o que temos visto no ultimo mês.
Estamos naquela altura em que não se pode falar, no reinado de Conceição também houve muito disso...
Ter a opinião de que cabe ao treinador a responsabilidade de criar dinâmicas ofensivas é ataca lo.
Dizer que o plantel dá oara mais, é exigir demasiado...
...
Disse-o quando não havia a mínima razão para tal. Não consigo, de todo, perceber. Em exibições realmente fracas é só panos quentes.Mentira. Até já ganhou e por mais que um e disse que não tinha gostado
Acaba por ser verdade. Ainda que em alguns jogos rodamos a equipa.Acho que na Europa não fizemos 1 jogo bom
Puta que pariu. Se vai fazer ressonância, ardeu. Puta que pariu, jogo de merda e acaba desta maneira.Vai fazer ressonância amanhã.
Certo. Só acho redutor cingirmo nos ao plantel... Dá para ter outras dinâmicas no ataque, mas tem de haver algum arrojo. Há demasiado conservadorismo e aversão ao risco. Até para a carreira dele, tem de mostrar jogo de cintura, adaptabilidade e coragem de arriscar se quer almejar à elite europeia.O Trincão, o Pote, o Catamo, o Quenda e o Araujo, por exemplo, são superiores aos nossos alas/extremos.
E isso faz a diferença.
O Borja, o Pepê e o William não são decisivos nem desequilibram como eles.
É o que é.
Temos um plantel engraçado mas ainda falta muita coisa.
A jogar assim dificilmente ganhamos 3-0 a alguém.Se acontecer que se foda, ficas top 12 e apanhas uns mija na escada qualquer. Em casa 3-0 e fora é só gerir.
CALMAPuta que pariu. Se vai fazer ressonância, ardeu. Puta que pariu, jogo de merda e acaba desta maneira.