O problema é que eu começo a ficar preocupado porque o ajax foi o que foi o ano passado..Não ajuda quando temos tanto gajo a jogar tão mal a nível individual
O problema é que eu começo a ficar preocupado porque o ajax foi o que foi o ano passado..Não ajuda quando temos tanto gajo a jogar tão mal a nível individual
Pronto, lá vamos nós para a comparação com casos que não têm nada a verO problema é que eu começo a ficar preocupado porque o ajax foi o que foi o ano passado..
Este ano estão bastante melhores sem este treinadorzeco.O problema é que eu começo a ficar preocupado porque o ajax foi o que foi o ano passado..
Foda-se! Ainda a história da Herança? Mas alguém está a dizer alguma coisa do que já foi feito?Qual critica ? O FCP tem FEITO muito para aquilo que foi a HERANÇA.
E os jogadores desaprenderam todos? espero que não aconteça o que aconteceu ao ajax, primeira volta espetacular, depois aos poucos começa a cair e no fim perde tudoÉ mais culpa dos jogadores do que outra coisa. Está tudo em baixo de forma, só fazem merda na frente. O plantel é limitado, faz-se o que pode
A primeira e a segunda volta do farioli no Ajax foi exatamente igual. Mesmo número de vitórias , de empates e derrotas.E os jogadores desaprenderam todos? espero que não aconteça o que aconteceu ao ajax, primeira volta espetacular, depois aos poucos começa a cair e no fim perde tudo
Porra, bastou um resultado menos bom para estes tipos de conversas.Qual critica ? O FCP tem FEITO muito para aquilo que foi a HERANÇA.
Nem é só isso.Caro colega,
nem mais. Como o Campeonato está a correr muito bem, tem-se empolado demasiado a qualidade do plantel, que é mais competitivo do ano anterior mas que ainda deixa muito a desejar.
Foi um jogo excelente para mostrar ao Presidente onde é que tem que mexer no final da época.
Em todo o caso, o único objectivo desta época é a entrada directa na Liga dos Campeões. Taça de Portugal ou Liga Europa são completamente descartáveis.
Fez os mesmos pontos na primeira e na segunda volta no AjaxE os jogadores desaprenderam todos? espero que não aconteça o que aconteceu ao ajax, primeira volta espetacular, depois aos poucos começa a cair e no fim perde tudo
Nao, mas entraram com a vontade toda no inicio da época e claramente muitos deles estavam em rendimento fora do normal, agora voltaram à realidadeE os jogadores desaprenderam todos? espero que não aconteça o que aconteceu ao ajax, primeira volta espetacular, depois aos poucos começa a cair e no fim perde tudo
A primeira e a segunda volta do farioli no Ajax foi exatamente igual. Mesmo número de vitórias , de empates e derrotas.
Minha gente, eu falo no aspecto em que o futebol da primeira volta era um espetaculo , vitórias e tal, depois ia ganhando mas com o nível a cair e depois acabou como se sabeFez os mesmos pontos na primeira e na segunda volta no Ajax
Mas isso não aconteceu.Minha gente, eu falo no aspecto em que o futebol da primeira volta era um espetaculo , vitórias e tal, depois ia ganhando mas com o nível a cair e depois acabou como se sabe
Novamente, eu falo nas vitórias e da atracão do futebol jogadoMas isso não aconteceu.
O Ajax chegou ao fim da primeira volta longe do primeiro lugar