Sim ... ele também decidiu mal, mas foi dentro da nossa área![]()
Diogo Costa aponta falha: "Estamos a decidir mal dentro de área"
Declarações do guarda-redes do FC Porto após o 1-1 em casa do Viktoria Plzen, na sétima ronda da Liga Europawww.ojogo.pt
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Sim ... ele também decidiu mal, mas foi dentro da nossa área![]()
Diogo Costa aponta falha: "Estamos a decidir mal dentro de área"
Declarações do guarda-redes do FC Porto após o 1-1 em casa do Viktoria Plzen, na sétima ronda da Liga Europawww.ojogo.pt
Ele sabeSim ... ele também decidiu mal, mas foi dentro da nossa área
Depende dos resultados dos jogos de hoje.Uma vitória sobre o Rangers permite qualificação direta ?
Não vamos nada. Ganhar o ultimo jogo ao rangers e suficiente para passar direto.Vamos jogar mais dois jogos extra por burrice da equipa.
Pois, já percebi que sim.Já assim é há muito. Percebe português, mas deve sentir-se mais à vontade para responder em inglês.
--------------------Não entendo porque demorou tanto tempo a aposta no futebol directo. A partir do momento em que começámos a meter gente na área e a bombear bolas foi quando criamos mais perigo e marcámos o golo.
não é tão certo assim, calma mas quando jogares esses 2 jogos podes ou não ter uma vantagem interessante na liga se venceres os proximos 3 jogosVamos jogar mais dois jogos extra por burrice da equipa.
O Mora não estava a jogar nadaEu nao vi o jogo dificil falar, mas olhando as substituições, parece me que Farioli arrisca pouco.
A perder, contra 10, podiamos meter o Veiga e o Mora em simultaneo descansando o Frodo. Eu gostava de ver isso. Com o Mora mais perto do PL.
O Utrecht e o Plzen de certeza que tão recheados de jogadores rodados nestas andanças...Além de tudo, dizer que temos uma equipa muito jovem nestas andanças da Europa.
O Mora se tivesse saído aos 30 minutos era bem tiradoEu nao vi o jogo dificil falar, mas olhando as substituições, parece me que Farioli arrisca pouco.
A perder, contra 10, podiamos meter o Veiga e o Mora em simultaneo descansando o Frodo. Eu gostava de ver isso. Com o Mora mais perto do PL.
Parabéns pelo herdeiro!Pois, já percebi que sim.
Não vejo jogos em directo ou flash há um tempo porque fui pai e os horários não dãoperco estes detalhes.
Obrigado a todos os que responderam.
Bem mais que os nossos podes ter a certeza.O Utrecht e o Plzen de certeza que tão recheados de jogadores rodados nestas andanças...
Ganhando o último em casa não dará para escapar disso?Vamos jogar mais dois jogos extra por burrice da equipa.
Já sabemos disso desde novembro, no jogo contra os orcs. Mas eu não tenho nada contra a postura conservadora dele. Irrita me mais a incapacidade de leitura da sala. O Samu saiu do jogo no momento em que falha o penalty. Aliás o Samu já entra neste jogo a pensar no penálti que falhou há quatro dias. Farioli sabe disso, teve tempo de perceber isso ao intervalo. De arranjar um plano para o tirar cedo, sem grande alarido, de jogo mas decidiu mantê-lo mesmo vendo a nulidade que estava ali. Jogar a segunda com Samu foi equilibrar a balança e jogar 10x10 contra eles.Eu nao vi o jogo dificil falar, mas olhando as substituições, parece me que Farioli arrisca pouco.