FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,769
2,265
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vamos perder esta merda a jogar contra 10 toda a segunda parte? Nem ocasiões se criam….nada!
Até o empate seria uma vergonha depois de tanto tempo a jogar contra 10, quanto mais a derrota. Seria uma vergonha, nem quero pensar nisso. Livrem-se de perderem este jogo...

BlueDragon

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
3,038
3,286
Espelho do que este Porto nos faz sentir.
Estou extremamente feliz por liderar o campeonato com a vantagem conhecida para os nossos rivais e por termos elimonado os rabolhos da taça de Portugal...mas sinceramente este futebol do Porto não me convence! È sempre com muito sofrimento e muita alma e entrega, mas com muita falta de criatividade e de solidez ofensiva. Mesmo o meio campo que tem jogadores de enormissima qualidade, poucas vezes se impõe!
Acho que continua a faltar algo neste futebol do Farioli.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,499
12,201
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Está a vista que o resultado não vai mudar. Pode ser que a derrota faça acordar muita gente! Não espero nada menos que uma vitória convincente sobre o Gil

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
7,014
2,946
Os meus olhos estão em sangue tamanha fraca qualidade estamos a assistir. Mesmo muito maus, mas isto tudo já vem sido habitual, jogo após jogo apenas mascarado pelas vitórias. Algum dia ia acontecer

• Love
  • Like
Reações: blueriver e skyniro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,083
33,205
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mesmo se não estivéssemos a perder era igual... já em Guimarães tivemos muitas dificuldades de criação e eles nem jogaram à defesa. Nós é que sim. Há muito a melhorar a nível de criação de jogo.
Martin na esquerda afunilamos tudo. Fica facil, mora quanso vai a linha abre a defesa.

Precisamos de 3 reforços, lareral esquerdo, médio e plc

• Like
Reações: Viena