Isto já não é uma fase, é mais do que isso..já tem vindo a acontecer há vários jogosSão fases. É difícil manter a regularidade.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Isto já não é uma fase, é mais do que isso..já tem vindo a acontecer há vários jogosSão fases. É difícil manter a regularidade.
Relaxa, vamos ganhar.Parabens por esta vergonha.
O que vale é que agora vamos meter a carne toda no assador.
Ah nao espera é para ir com calma e nao mexer na estrutura contra estes pedreiros reduzidos a 10 e logo se vê.
Até tenho receio do jogo em casa contra os lagartos, se os sinais observados persistirem. Quando tudo corre bem é fácil desvalorizar e ignorar as situações menos positivas, até certa altura que o balão rebenta. Não quero ser ave agourenta, mas espero que a Lei de Murphy não faça jus.Se esta apatia coletiva continuar, os resultados negativos vão inevitavelmente suceder-se. Neste momento, é a defesa que tem disfarçado as fragilidades de uma equipa sem criatividade nem intensidade.
É estado emocional típico de alguém com 21 anos.Samu é isto. Psicologicamente vai do céu ao inferno num erro. Sinceramente nem o trazia para a segunda parte. Vai estar completamente desligado.
Viste demais de um redes que eu não vi isso tudo. Além de ser apenas um jogo para já.agilidade tem. parece ser um líder. não é o Diogo com os pés mas nem todos os redes têm de ser assim.
A sério, as vezes penso que estou nos looney tunesNão tragas factos nem racionalidade para aqui.
O importante é bater em tudo e todos, criticar tudo e todos e dizer que só temos cepos e não jogamos nada.
o penalty entrou? não entrou pois não. significa que o "crime compensaria" - como estes muitos penalties não entram.Está na lei, mas não faz sentido,é uma dupla penalização, igual a ir isolado para a baliza,devia ser só amarelo.
Lol penalizado foi o Porto que a bola ia entrar e agr até falhou o penaltyEstá na lei, mas não faz sentido,é uma dupla penalização, igual a ir isolado para a baliza,devia ser só amarelo.
Falhámos golos nenhuns, falhámos o penalty e nada mais. O lance do Sainz ia ser invalidado, nem conta. Se falhássemos muito estava mais descansado.Não podemos é falhar os golos que já falhamos.
Isso para eles é quase igualE agora ainda mais porque estão com menos um.
Nunca é igual.Isso para eles é quase igual
Já iam defender com 11 e vão defender com 10
Depois é ver se apanham uma bola na frente
Tens uma do Mora a fazer de central que é ridículoFalhámos golos nenhuns, falhámos o penalty e nada mais. O lance do Sainz ia ser invalidado, nem conta. Se falhássemos muito estava mais descansado.
Faz todo o sentido que seja o Samu a bater, é o melhor batedor. Mas tem de haver acompanhamento psicológico ao rapaz. O Samu não se dissocia do erro e isto é terrível para alguém cuja profissão é pressão.sem comentários...
Pq motivo foi o Samu a bater?!?!