FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,514
2,163
Parabens por esta vergonha.

O que vale é que agora vamos meter a carne toda no assador.

Ah nao espera é para ir com calma e nao mexer na estrutura contra estes pedreiros reduzidos a 10 e logo se vê.
Relaxa, vamos ganhar.

Eu sei que andas mortinho por malhar no farioli so para dizer "eu avisei, eu disse", mas ainda não vai ser hoje.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,676
7,021
Invicta
45 minutos nulos do Porto.
E quanto ao penalti eu queria que fosse o Samu a bate-lo, porque falhou o penalti em Guimarães e hoje era para lhe voltar a dar confiança, já para não falar que outros penaltis ele bateu-os muito bem sem dar hipótese aos guarda redes.

Mesmo com oViktoria Plzeň com menos 1 para a segunda parte se o Porto continuar assim não ganha, se calhar nem mar
ca.

• Like
Reações: Vinha

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,528
8,624
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se esta apatia coletiva continuar, os resultados negativos vão inevitavelmente suceder-se. Neste momento, é a defesa que tem disfarçado as fragilidades de uma equipa sem criatividade nem intensidade.
Até tenho receio do jogo em casa contra os lagartos, se os sinais observados persistirem. Quando tudo corre bem é fácil desvalorizar e ignorar as situações menos positivas, até certa altura que o balão rebenta. Não quero ser ave agourenta, mas espero que a Lei de Murphy não faça jus.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,003
15,067
Acho bem ter sido o Samu a bater o pênalti.
Não é porque falhou um que se altera de jogador, na minha opinião.

Acontece que o cenário agora mudou e falhou 2 seguidos. Psicologicamente, deve estar de rastos.

Se houver outro penalti, aí sim, acho que deveria ser outro jogador a bater.

• Like
Reações: Jester

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,769
2,265
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Este deve ser o jogo que me está a causar mais nervos e frustração nesta época. Não digo isto com leveza mas faz mesmo parecer o ano passado. Não sei se é do frio, dos incriveis jogadores do Plzen ou do neurónio do Samu mas isto hoje está a ser MAU. Mesmo contra 10 vai ser duro...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,962
242,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falhámos golos nenhuns, falhámos o penalty e nada mais. O lance do Sainz ia ser invalidado, nem conta. Se falhássemos muito estava mais descansado.
Tens uma do Mora a fazer de central que é ridículo

Com 2 ou 3 gajos de baliza aberta