já apanhou o vírus dos penalties do clube.Samu marcava tão bem e, de repente, falha dois seguidos. Também não foi nada inteligente ser ele a bater. Pressão desnecessária sobre o jogador.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
já apanhou o vírus dos penalties do clube.Samu marcava tão bem e, de repente, falha dois seguidos. Também não foi nada inteligente ser ele a bater. Pressão desnecessária sobre o jogador.
Roubou-nos um golo ,que é só o pior que se pode fazer num jogo de futebol...É penalty mas n faz sentido expulsar o jogador..
Pelo contrário. Tem é de marcar outro o mais depressa possível.O Samu tem de ser protegido e não marcar penaltis tão cedo. Está afetado
Não são só os centrais honestamente.O que me irrita nestes jogos europeus é alguma falta de compromisso com o jogo em alguns momentos. Nota-se nos duelos, os nossos centrais hoje estão menos agressivos.. E depois é isso que faz diferença.
Mas pronto, 45 minutos pra virar
O que eu mais quero é que tenha sucesso, que comece a driblar laterais, comece a encarar e a passar no 1x1, a meter bolas perigosas dentro da área e a fazer golos e assistências daquelas com peso. Toda a gente está a torcer por isso. Do extremo do outro lado nem falo, tenho pena de quem espera que saia dali um extremo de topo. Mas foi mais barato, é mais jovem, tem outra urgência.Defendi-o quando o criticavas mas com o passar da época tendo a concordar.
Borja será um excelente suplente num FCP de excelência.
O Mora e sobretudo o William não tem feito rigorosamente nada já faz vários jogos..Mais valia ter sido golo e eles terem ficado com 11
Com cabeça contra 10 e virar o jogo
Tirava Mora e William ao intervalo, um terror
Alguns nem com a bolaNão estão a saber lidar com o frio
Com bola decide mal e porcamente, sempre a procura de se sobressair. Joga mais para ele do que para a equipa.Já agora, Mora só mesmo com bola e, e...
Por acaso pessoalmente não marcava esseÉ o segundo, um sobre o borja que é atropelado